A cada dia que passa se torna mais que essencial para as empresas contar com a opção de oferecer os seus produtos através do telefone, pois essa é uma maneira mais prática e segura para ambas as partes.

A Distribuidora Martins, por exemplo, já conta com essa opção de vendas, e para manter o seu alto padrão de qualidade nesse seguimento a empresa menciona que precisa fazer a contratação de mais pessoas para atuar no seu televendas.

A sua unidade de atendimento fica localizada na cidade de Uberlândia, município que está situado no estado de Minas Gerais, e de acordo com os dados existem no momento mais de 10 ofertas efetivas para exercer a função de Operador Ativo de Vendas.

Todas as pessoas interessadas em se candidatar precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Além dessas solicitações, a Distribuidora Martins ainda deseja que todos tenham conhecimentos no pacote Office, boa digitação, boa comunicação, gostar de trabalhar em grupo e ter empatia. É fundamental ter experiência anterior na área comercial.

O trabalho vai ser executado em uma jornada diária de 6h20 ao dia e 4 horas nos sábados. Existem vagas para o horário da manhã e tarde e as opções são das 7h às 13h20 ou das 13h20 às 19h40, aos sábados será das 8h às 12h.

O salário que vai ser pago a cada um dos profissionais que forem contratados vai ser de acordo com o mercado além dos demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Caso tenha interesse nessa proposta e deseja fazer o preenchimento do seu currículo, saiba que esse procedimento deverá ser realizado através do endereço eletrônico da empresa que é b.martins.com.br.

Quando acessar o site procure o link Trabalhe Conosco e não se esqueça de informar seus telefones de contato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: