A Domingues e Pinho Contadores (DPC) está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2015. A empresa está em busca de estudantes universitários dos cursos das áreas de Gestão de Recursos Humanos, Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito e Análise de Sistemas.

Os estudantes precisam estar estudando a partir do 4° semestre, ou já possuir um diploma de bacharel há pelo menos 1 ano. Para se inscrever no processo seletivo, é preciso ter o inglês em nível avançado, disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 e bons conhecimentos em pacote Office. As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As etapas do processo seletivo ocorrerão basicamente da seguinte forma: inscrições online ou envio de currículo por e-mail, avaliação das informações, testes de inglês online, dinâmica de grupo com profissionais de recursos humanos, entrevistas com executivos e entrevistas finais com gestores da empresa.

Os aprovados serão contratados por um período de 9 meses consecutivos, em regime de treinamento, com supervisão e acompanhamento. Após esse período cada um seguirá com suas atividades na empresa. A empresa oferece remuneração fixa e mensal compatível com as práticas de mercado, além de pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, convênios com universidades e cursos de idiomas, programa de educação continuada, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e outros incentivos.

O programa de trainee da Domingues e Pinho Contadores tem o objetivo de ampliar o conhecimento de seus jovens talentos por meio de desenvolvimento contínuo baseado na experiência de sua atuação, fazendo com que esses jovens adquiram os mesmos valores. Os trainees terão acesso a diversos treinamentos e informações que agregarão em suas carreiras profissionais.

Quem desejar fazer parte do time da DPC deverá realizar sua inscrição até o dia 30 de setembro por meio do seguinte endereço eletrônico: www.dpc.com.br, ou ainda enviando um currículo no corpo do e-mail para [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa especializada em consultoria de contabilidade e gestão empresarial, a Domingues e Pinho Contadores (DPC), abriu seleção para o cargo de trainee.

Para poder participar basta ser recém-formado ou estar cursando, no mínimo, o 4º período das áreas de ciências contábeis, administração ou economia. A empresa exige que o candidato tenha um nível avançado de inglês e conhecimentos na área de informática.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], até o próximo dia 28 de fevereiro, escrevendo na parte “assunto” o nome: TRAINEE FEVEREIRO 2011.

Os aprovados receberão um salário compatível com o mercado, vale-refeição, assistência médica e odontológica, além de participação nos lucros e convênios com cursos e faculdades.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: