Saiba aqui como cadastrar o currículo e trabalhar nas Drogarias Pacheco.

Drogaria Pacheco conta com mais de 100 anos de atuação no mercado, oferecendo uma variedade de serviços e produtos relacionados a medicamentos, itens de beleza e higiene em diversos estados do Brasil. Atualmente a rede de drogarias possui uma equipe de colaboradores de ponta para atender as mais de 350 lojas que se encontram distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O crescimento da rede de drogarias é algo notório. A cada dia que passa novas unidades são abertas. Devido a esse constante crescimento, a Drogaria Pacheco sempre está em busca de profissionais com desejo de ingressar no mercado de trabalho na área de atuação da empresa.

Drogarias Pacheco – Trabalhe Conosco

No site da rede é possível encontrar todas as informações sobre a empresa: Sua história, missão, valores, produtos e serviços. A rede ainda conta com um serviço de entrega a domicílio, aumentando a comodidade de seus clientes. Além disso, ela ainda é filiada ao projeto “Remédio Popular” por meio do qual os clientes podem encontrar medicamentos com valores mais baixos e mais acessíveis.

Nesse mesmo endereço eletrônico, que você poderá conferir no link ao final dessa notícia, ainda vamos encontrar a seção “Trabalhe Conosco”. Esse campo é reservado para pessoas que buscam uma oportunidade de emprego e desejam fazer parte da equipe de colaboradores da companhia.

Para se cadastrar para as vagas em aberto ou ainda para entrar no banco de dados e permanecer à espera de uma futura oportunidade, o candidato precisará efetuar o preenchimento de um cadastro por meio da seção que apontamos acima. Após esse cadastro, que não é demorado para ser realizado, o candidato poderá ter acesso as oportunidades de emprego que se encontram em aberto e se candidatar para as mesmas. Apesar da simplicidade com que o cadastro pode ser feito, os candidatos precisam ter uma atenção extra as informações inseridas, tais como dados pessoais e contato. Vale lembrar que qualquer erro nesses aspectos seria um obstáculo para que a empresa pudesse entrar em contato com o profissional no caso de uma eventual oportunidade.

Se você já tem ou pretende atuar no setor de farmácias, aproveite as oportunidades oferecidas diariamente pela Drogaria Pacheco.

Acesse agora mesmo http://www.drogariaspacheco.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Por Denisson Soares


A Drogarias Pacheco  informa que está realizando o recrutamento de novos profissionais que estejam interessados em trabalhar em alguma das unidades da rede de farmácias que se encontram distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas pela rede são oferecidas aos interessados 470 vagas de emprego. Essas chances se encontram distribuídas entre as funções de Farmacêutico, Fiscal de Loja, Operador de Depósito Júnior e Operador de Loja.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa as seleções permanecerão em aberto até o provimento total das vagas.

No momento o cargo com mais vagas em aberto é o de Operador de Loja com 300 chances, na sequencia temos Operador de Depósito com 100 vagas. As 70 vagas restantes estão divididas entre os outros cargos.

Para poder concorrer o candidato deverá contar com ensino médio completo ou ainda em curso. Ter mais de 18 anos. No caso do cargo de Farmacêutico é exigido que o participante tenha formação de nível superior em Farmácia. Um detalhe interessante é que para qualquer uma dessas funções poderão participar profissionais que tenham ou não experiência.

Para a seleção dos candidatos a informação é de que serão realizadas dinâmicas, testes escritos e avaliação psicológica para determinados casos. Após ser aprovado nessas etapas o candidato será encaminhado para uma entrevista com o recrutador e posteriormente outra entrevista com gestor responsável pela área.

A Pacheco não informou o valor do salário oferecido. Entretanto, destaca que o valor do mesmo é compatível com o praticado pelo mercado. Entre os benefícios que os interessados terão direito estão vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e cesta básica.

Os contratados também serão submetidos a um treinamento intensivo que envolve todos os departamentos e hierarquias.

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via e-mail. O endereço eletrônico é o seguinte: [email protected]. No campo assunto, o participante deverá especificar a vaga de interesse.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: