Com o intuito de reforçar seu quadro de pessoal durante o período de verão 2011/2012, em que aumenta o número de veículos trafegando em suas vias, a Ecovias, empresa responsável pelo gerenciamento das rodovias Anchieta e Imigrantes, está realizando um processo seletivo.

O objetivo da seleção é contratar 30 novos funcionários para que os mesmos ocupem a posição de operador de pedágio. O cargo exige que os candidatos tenham ensino médio completo, morem em Santos, Cubatão, São Vicente, São Bernardo do Campo ou Diadema e estejam dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados. Experiência prévia na função não é exigida.

A empresa ainda não revelou o valor do salário, tal informação só será divulgada durante seleção, mas todos os contratados receberão os seguintes benefícios: transporte, refeição, assistência médica, plano de previdência e bolsas de estudo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se candidatar de duas maneiras: enviando currículo para o e-mail [email protected] ou fazendo cadastro na seção 'Trabalhe Aqui' do site oficial da empresa (www.ecovias.com.br).

Não se esqueça de colocar 'Operador de Pedágio' no campo “assunto” do e-mail.

Por Thiago Martins


Com o aumento do fluxo e veículos no período de fim de ano, a Ecovias, concessionária de pistas e rodovias, está contratando 27 funcionários para atuarem como operador de praça de pedágio. As vagas são para a praça do Grande ABC Paulista e Baixada Santista.

Para se candidatar, basta enviar um currículo pelo email [email protected] e no campo assunto inserir “CV Op. Pedágio”.

Entre os requisitos estão: ter ensino médio e disponibilidade para trabalhar nas sextas-feiras e fins de semana. Além disso, é necessário morar em Santos, Diadema, Cubatão, São Bernardo ou São Vicente. Os salários não foram divulgados, mas a empresa oferece benefícios como convênio farmácia, ônibus, previdência privada e assistência médica.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: JC Concursos





CONTINUE NAVEGANDO: