A companhia aérea Emirate Airlines irá realizar o segundo Cabin Crew Open Day no Brasil no dia 20 de maio de 2011. O objetivo do evento é selecionar candidatos para o cargo de comissário de bordo. São oferecidas 30 vagas.

Só podem se candidatar às vagas que tenham o ensino médio completo, que corresponde ao high school norte-americano, e sejam fluentes em inglês escrito e falado. A seleção é exclusiva para maiores de 21 anos.

Salários e benefícios não foram especificados.

A sede da empresa fica em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, porém, os contratados irão atuar em diversas trechos que a mesma opera. São mais de 100 destinos. Interessados em participar devem acessar esse link e fazer sua inscrição.

O primeiro Open Day brasileiro foi realizado em Salvador, capital da Bahia.

Por Thiago Martins


Interessados em participar do Cabin Crew Open Day, evento que será realizado, no dia 6 de fevereiro de 2011, pela companhia aérea Emirate Airlines, em São Paulo, com o intuito de contratar 30 comissários/assistentes de bordo, já podem se inscrever.

Para participar é necessário ter mais de 21 anos, inglês fluente e ter concluído pelo menos e ensino médio. Não é necessário ter experiência na função.

Salários não foram anunciados. Os contratados irão trabalhar em voos da companhia que atende mais de 120 países e cuja sede fica em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Quem pretende participar tem até o dia 5 de fevereiro de 2011 para efetuar cadastro no site www.turijobs.com.br. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: