A Extra Consult, empresa de grande porte no segmento de consultoria de Recursos Humanos, está com um projeto de seleção em aberto buscando a seleção e a contratação imediata de um número total de 162 vagas para uma indústria metalúrgica localizada na cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo é voltado para a função de Auxiliar de Produção, para efetuar atividades nos processos de produção metalúrgica, com processamentos de mecânica, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, apenas candidatos do sexo masculino e com o ensino fundamental completo. A idade tem de ser a partir de 18 anos e o candidato precisa apresentar disponibilidade para atuar na função em período integral.

A empresa, contratante por intermédio da consultoria, está oferecendo remuneração compatível com a função no mercado, deixando disponível alguns incentivos, como o vale-transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo apenas para o colaborador.

Os interessados podem se candidatar no processo seletivo através de cadastro online, que deverá ser realizado por meio do link de acesso: spa.ancorarh.srv.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: