Franchise Store, empresa do segmento de franquias, abriu recentemente diversas vagas para a área de Gestão de Vendas. Os profissionais contratados terão a responsabilidade de fazer a prospecção de novos clientes, elaborar planos de expansão, prestar atendimento às redes franqueadoras, coordenar projetos, acompanhar o fechamento das vendas, monitorar a comercialização e cuidar do processo de pós-venda das franquias.

Os salários iniciais não foram confirmados pela empresa. Apesar disso, a Franchise Store informa que as remunerações serão compatíveis ao mercado.

Para concorrer às vagas é preciso que os profissionais tenham veículo próprio; dominem o Pacote Office; tenham habilidades em softwares de gestão; sejam formados em Marketing, Publicidade ou Administração; sejam comunicativos; apresentem comprometimento com resultados e tenham total disponibilidade para viagens.

Quem tiver interesse nas propostas deve encaminhar o currículo profissional para o e-mail [email protected]. Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para (11) 3729-2093.

Cumpre salientar que no decorrer do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas.

Nota sobre a empresa contratante: Hoje a empresa é detentora de 70 marcas em diversos segmentos, como cafeteria, livraria, confeitaria, educação, papelaria, hotelaria, limpeza e conservação, turismo, entretenimento e vestuário.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: