Com foco de atuação no mercado centrado no setor de recursos humanos a GI Group Brasil, filial da multinacional italiana, informou recentemente que está com novas ofertas de emprego para a empresa. De acordo com as informações divulgadas pela empresa a expectativa é que seja oferecido aos interessados algo em torno de 180 vagas. Todas essas chances são de caráter temporário e tem em vista a chegada do fim de ano.

A GI Group Brasil destaca que essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para aeroportos e comércio e que poderão concorrer para as mesmas até o profissional que não possui experiência anterior. Ótima oportunidade para quem está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho ou ainda do primeiro emprego.

Segundo as informações divulgadas até o momento as vagas citadas estão sendo distribuídas entre as funções de Agente de Atendimento em Aeroportos, Auxiliar de Estoque e Assistente de Vendas. Os profissionais que vierem a ser selecionados e posteriormente convocados deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de seis dias por semana. Sendo que haverá um dia para a folga. Para os contratados para a área de comércio a carga horária será de 48 horas e para o de atendimento de aeroportos de 36 horas.

Os profissionais terão seus respectivos contratos celebrados pelo período de três meses. A empresa informa que será entre dezembro e janeiro. Além disso, destaca que mesmo sendo oportunidades temporárias os convocados terão suas carteiras de trabalho assinadas bem como todos os direitos trabalhistas.

As empresas contratantes oferecem a esses profissionais uma remuneração compatível com os valores praticados pelo mercado e benefícios como o vale-refeição e o vale-transporte.

Mesmo não requerendo experiência dos interessados é fundamental que eles tenham capacidade para lidar com o público, contar com disponibilidade de horário e dinamismo. Para aqueles que quiserem atuar nos aeroportos a informação é de que precisam ainda ter conhecimentos de inglês ou espanhol em nível intermediário.

Não foi determinado um prazo limite para as inscrições. De qualquer forma os interessados que se enquadrarem nos requisitos poderão se inscrever por meio do site de recrutamento clicando aqui.

Para a seleção estão previstas entrevista com GI Group, testes e por fim, entrevista final com a empresa contratante.

Por Denisson Soares


A empresa GI Group Brasil, filial no país de uma multinacional italiana com foco no segmento de recursos humanos anunciou recentemente que está com uma oferta de 350 vagas emprego em aberto. De acordo com a empresa são para diferentes posições de atuação. Entre as áreas que dispõem de vagas estão as de Logística, Alimentação, Telecomunicações, Beleza e Moda.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa essa nova etapa de contratações tem como principal objetivo reforçar as equipes de trabalho que deverão desempenhar suas funções nos shoppings da região sul de São Paulo, Cotia, Osasco, Barueri bem como na a editora também em São Paulo. A empresa prevê que os profissionais contratados devam atuar entre os meses de dezembro de 2014 e março de 2015.

Sobre as vagas:

Dentre os diversos postos de trabalho que abrem oportunidades a GI Group Brasil oferece chances para Operadores de Empilhadeira, Auxiliares de Embalagem, Vendedores, Repositores de Mercadoria, Atendentes de Loja, Estoquistas e Operadores de Caixa.

Salários oferecidos e jornada de trabalho:

Em comum todas as funções que abrem vagas terão uma jornada de trabalho de seis dias por semana. A empresa contratante destaca que os profissionais terão direito a uma folga semanal. Já o expediente vai das 14h30 até às 22h30. Em relação aos salários o valor dos mesmos fica entre as cifras de R$1.085 e R$1.319. Para os contratados como Vendedores ainda é oferecida comissão por venda. Quem for contratado com a carteira de trabalho assinada ainda terá direito a benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos interessados em aproveitar alguma dessas vagas precisam contar com no mínimo 18 anos de idade. É necessário também ter o nível médio completo. Apesar da empresa não pedir experiência anterior na função ela ressalta que busca por profissionais que tenham dinamismo, disponibilidade de horário e gosto de trabalhar com o público.

Os candidatos interessados em participar poderão enviar seu respectivo currículo para o seguinte endereço eletrônico www.contratando.com.br. O documento poderá ser cadastrado até o dia 12 de dezembro de 2014.

Para a seleção dos candidatos estão previstas entrevistas e testes.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: