Outra interessante alternativa está sendo ofertada no mercado profissional brasileiro, pois o GI Group (empresa especializada no ramo de serviços em consultoria de Recursos Humanos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 100 vagas destinadas a empresas do setor esportivo.

As oportunidades ofertadas são para as funções de Fiscal de Loja e Auxiliar de Vendas.

As inscrições podem ser realizadas por meio do cadastro que deve ser feito pessoalmente pelos interessados com seus documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Almirante Barroso, número 22, 16º andar, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção os pré-requisitos solicitados são:

– Idade a partir de 18 anos;

– Nível médio completo de escolaridade;

– Conhecimentos básicos de Informática;

– Disponibilidade de horários para o trabalho.

O processo de seleção contará com as etapas de testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 8 horas diárias nas lojas da rede presentes nas cidades de São João de Meriti, Rio de Janeiro e Niterói, recebendo remunerações com valores entre R$ 765 e R$ 800, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A empresa Gi Group está selecionandos 70 trabalhadores para o cargo de técnico. Cada um dos aprovados deverá atuar no chão de fábrica da empresa que irá trabalhar, sendo que o setor é o de bens de consumo em limpeza doméstica, higiene pessoal e beleza.

Os técnicos terão que operar as máquinas, sendo que receberão o treinamento necessário para executar o serviço.

Para estar apto a ocupar o cargo, o candidato deve ter curso técnico em Eletrônica, Metrologia, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica e Mecânica. Além disso, é preciso ter experiência em qualquer um dos segmentos, habilidade para trabalhar em equipe e morar em uma das seguintes regiões: Campo Grande, Santa Cruz, Nova Iguaçu, Queimados, Itaguaí, Seropédica e Paracambi. A lotação de todas as oportunidades é em Seropédica.

Com a contratação, os candidatos receberão salário de 2 mil reais e outros benefícios, como plano de carreira, previdência privada e convênio médico e odontológico.

A candidatura deverá ser feita com o preenchimento do formulário disponível no site www.vagas.com.br.

Os selecionados nesta primeira etapa de seleção terão o retorno da Gi Group por e-mail ou telefone.

Fonte: Empregos Gi Group

Por Matheus Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: