A Allis, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a seleção que irá contratar 50 funcionários para o site de compras coletivas Groupalia.

Os cargos são para coordenadores comerciais e executivos de vendas com ensino superior completo e domínio da língua espanhola. A jornada de trabalho de segunda a sexta-feira é de 10 horas diárias.

Se você é comunicativo e busca uma recolocação no mercado de trabalho, cadastre o seu currículo no site da Allis ou compareça pessoalmente na unidade da agência, localizada na Rua Bráulio Gomes, nº 36, 1º andar no centro de São Paulo em horário comercial.  

Os profissionais aprovados irão garantir uma remuneração de R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-combustível e comissões.


A empresa de compras coletivas na internet, Grupalia, está com processo de seleção para as cidades de São Paulo(SP), Rio de Janeiro(RJ), Porto Alegre(RS), Belo Horizonte(MG) e no Distrito Federal(DF).

As vagas são para atuação nas áreas comercial e marketing da empresa em  cargos de coordenador comercial, diretor comercial, controle comercial, líder de expansão (Project manager) e coordenador de comunicação, entre outras vagas.

A empresa não divulgou os requisitos necessários para participar do processo porém nota-se que é necessário curso superior em áreas afins, quanto á experiência a empresa não mencionou nenhuma informação.

Para participar do processo basta encaminhar seu currículo para [email protected].

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: