A Vipal, grande empresa que atua no segmento de reforma de pneus do estado, está com processo de seleção para a área Comercial.

A rede busca profissionais com espírito inovador e empreendedor, dinamismo, curso superior completo (em engenharia, administração de empresas, contabilidade ou economia), domínio de pacote Office e disponibilidade para atuação em todo o território nacional.

Os selecionados farão parte da Equipe Comercial da empresa.

A empresa oferece capacitação técnica e comercial aos seus funcionários, além de remuneração atrativa e benefícios compatíveis com a função.

Para participar desta excelente oportunidade basta encaminhar seu currículo para [email protected], o envio pode ser freqeente pois a empresa mantém currículo em seu banco de dados para futuras oportunidades.

Por R.D.


A empresa de compras coletivas na internet, Grupalia, está com processo de seleção para as cidades de São Paulo(SP), Rio de Janeiro(RJ), Porto Alegre(RS), Belo Horizonte(MG) e no Distrito Federal(DF).

As vagas são para atuação nas áreas comercial e marketing da empresa em  cargos de coordenador comercial, diretor comercial, controle comercial, líder de expansão (Project manager) e coordenador de comunicação, entre outras vagas.

A empresa não divulgou os requisitos necessários para participar do processo porém nota-se que é necessário curso superior em áreas afins, quanto á experiência a empresa não mencionou nenhuma informação.

Para participar do processo basta encaminhar seu currículo para [email protected].

Por R.D.


A Arcon está abrindo 18 vagas de emprego no Rio de Janeiro e São Paulo (17 vagas no Rio e 1 em São Paulo). As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia da informação (TI) e no departamento comercial de organização.

Além dessas áreas, há outras vagas para os cargos de agerente de contas, nalista de monitoramento, programador, analista de modelagem e analista de testes e documentos. A empresa tem como pré-requisitos que os candidatos tenham ampla experiência na função, conhecimentos de inglês avançado e ensino superior completo (ou em andamento). 

As inscrições estão disponíveis no site da empresa no www.arcon.com.br.

Fonte: IG

Por: Camila Porto de Camargo


Nas empresas de médio porte, e acima, é comum a presença de um Diretor Comercial. É comum este profissional ser encontrado nas áreas de vendas e marketing da empresa, traçando planos estratégicos, definindo e executando os planos da área de marketing e de vendas, acompanhando os resultados de pós-venda, participando da definição de políticas de RH da empresa e comunicando informações importantes para a vida da empresa.

O Diretor Comercial é, normalmente, um funcionário contratado pela empresa e muito bem remunerado. Suas atividades podem ser estressantes e exigem responsabilidade e grande poder de decisão e bom-senso. Precisa possuir formação superior em Administração de Empresas ou outros correlatos voltados às Ciências Administrativas e de Gestão de Negócios e uma grande experiência na área administrativa, no mínimo cinco anos. Pode ser conhecido, em alguns casos, como Diretor de Marketing.

Por Lindomar Vieira


1.215 vagas para o setor comercial estão à disposição nas sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo. A seleção já começou e as vagas são para trabalhar na função de vendedor, representante comercial, promotor de vendas, atendente de balcão, consultor, caixa, auxiliar de venda e até balconista para farmácia.

Os salários variam de R$ 592 a R$ 1.500 e para participar o interessado deve ter experiência mínima de 6 meses na função, ensino médio completo ou cursando e disponibilidade de horário. Para as funções de operador de caixa e promotor de vendas é fundamental noção de informática.

Os candidatos devem levar carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovantes de cursos atualizados nos endereços listados a seguir:

Confira os endereços:
– CAT unidade de Interlagos:
Localizado na Avenida Interlagos, número 6.122

– CAT unidade de Jabaquara:
Localizada na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, número 2314

– CAT unidade de Itaquera:
Localizada na Rua Gregório Ramalho, número 12

– CAT unidade da Lapa:
Localizada na Rua Monteiro de Melo, número 342

– CAT unidade de Santana:
Localizada na Rua Voluntários da Pátria, número 1553

– CAT unidade da Luz:
Localizada na Avenida Prestes Maia, número 913

Por Rafaela Ometto.


A empresa de consultoria em recursos humanos Centro da Terra divulga vagas para profissionais de diversos segmentos para atuar em Fortaleza/CE. As oportunidades, específicas para as áreas comercial e publicidade e propaganda, exigem superior completo em publicidade, marketing, administração e outros cursos relacionados.

Os candidatos poderão concorrer às vagas de assistente de atendimento publicitário, assistente de pós-venda, coordenador comercial, executivo de atendimento, representante comercial e vendedor. É fundamental que os participantes tenham bons conhecimentos em informática e, para as vagas da área comercial, é necessário experiência em vendas.

Interessados devem enviar currículo para o email [email protected] contendo o nome do cargo desejado no campo “assunto”.

Mais informações sobre as vagas podem ser encontrados no site da Centro da Terra.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: