O Grupo CBO está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. O Grupo atua no setor de serviços prestando apoio marítimo offshore. O foco das atividades da empresa é a construção de embarcações de médio porte para inspeção, atividades submarinas e para auxiliar nas operações de apoio offshore.  Ao todo, o Grupo conta com 23 embarcações integrando a sua frota. 

O Grupo CBO está integrado pelas empresas Estaleiro Aliança, Oceania Estaleiro, CBO Navegação, Aliança Offshore. A CBO Navegação possui 850 marítimos na sua tripulação, todos devidamente treinados com as técnicas mais modernas nos melhores centros de treinamento localizados no território brasileiro.  

O Programa de Trainee do Grupo tem como objetivo a contratação de novos talentos que queiram desenvolver carreira dentro da companhia. A duração do Programa será de doze meses. Durante o período de profissional trainee dentro da empresa o jovem deverá passar por um período de integração onde conhecerá mais acerca dos negócios do Grupo e terá ações voltadas à sua integração como conversas com os líderes, visitações às instalações como estaleiros, fábricas, também haverá Café com os diretores. 

Ao longo do período com trainee o jovem talento da CBO passará por uma etapa de job rotation onde conhecerá cada área por separado, vivenciando as atividades do dia a dia dos principais setores, para conhecer mais eles participarão de reuniões, discussões, atividades ligadas às principais rotinas dos setores. Durante o período de job rotation, o jovem deverá entregar relatórios demonstrando o cumprimento de metas. Logo de finalizar o job rotation, o trainee poderá ficar a bordo de uma das embarcações conhecendo mais profundamente a rotina e as atividades a bordo.  Durante as atividades como trainee o jovem terá um líder apoiando as suas ações e acompanhando o seu desenvolvimento na empresa.  

Para participar do processo seletivo o profissional deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, possuir nível fluente de inglês, disponibilidade para realizar viagens. Os cursos solicitados são Engenharia Naval, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Para efetuar a inscrição acesse o site do Grupo até 15 de dezembro de 2014

Por Melina Mariel Menezes Pereda





CONTINUE NAVEGANDO: