O Grupo Eurodata abriu vagas para novos colaboradores em vários estados do país. A empresa, especializada em qualificação profissional, está oferecendo 300 oportunidades de emprego, divididas entre as unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Pará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Maranhão, Amazonas, além do Distrito Federal.

As vagas disponibilizadas são para os cargos de assistente de vendas (AV03), operador de telemarketing ativo ou receptivo (TK05), gerente comercial (GC02), promotor de vendas (PV04), consultor de venda direta (VD06) e diretor de unidade (DU01). Escolaridade, experiência e demais exigências variam de acordo com o cargo e a região, mas de uma forma geral, a empresa busca profissionais com disposição para atingir metas e que tenham facilidade para trabalhar em equipe.

Para estes cargos, a remuneração pode variar de R$ 700 a R$ 2.000, enquanto os benefícios oferecidos incluem, entre outros, assistência médica, transporte, alimentação e comissão (para algumas funções).

Para se candidatar e buscar mais informações sobre os cargos, é preciso enviar o currículo profissional para [email protected], informando o nome e o código da vaga desejada (citado acima).

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: