O Grupo Let, empresa que atua na área de recursos humanos, anunciou a abertura de vagas de emprego no estado de Minas Gerais. As chances são para trabalhos nos cargos de consultor de vendas e gerente de desenvolvimento de negócios.

Quem optar por este último cargo mencionado deverá apresentar nível superior em administração, ou ainda algum curso que tenha relação com ciências gerenciais. Ainda é desejável que o candidato também possua pós-graduação em finanças, experiência em processos administrativos, monitoramento de metas e conhecimento em sistema financeiro nacional.

Outras exigências são possuir disponibilidade de efetuar viagens, possuir CNH de categoria B e residência fixa, ou ainda possibilidade de morar em cidades como Viçosa, Muriaé ou Ubá, no estado mineiro. A base salarial fica em R$ 5 mil, incluindo benefícios.

Caso sua opção seja para o cargo de consultor de vendas, deverá ter o ensino médio completo, sendo desejável apresentar estar cursando nível superior, noções do pacote Office, CNH de categoria B, veículo próprio para trabalho, além de horários disponíveis para viagens. Os selecionados trabalharão com o atendimento ao cliente, emitir relatórios, efetuar treinamentos de equipe de vendas, digitação de pedidos, entre outras atividades.

A base salarial varia e o selecionado também terá benefícios como assistência médica, vale refeição, auxílio combustível e outros. As atividades serão em Juiz de Fora, em minas gerais.

Para se cadastrar acesse o site do Grupo Let e clique em “oportunidades”. Depois é só selecionar a vaga.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: