O Grupo Positivo está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. A empresa, que atua no segmento eletrônico, foi fundada no ano de 1972 por um grupo de professores. Atualmente, a marca contribui para o desenvolvimento do país e está presente em mais de 40 países atuando em ensino, soluções educacionais, tecnologia, gráfica e cultura.

O Programa de Trainee conta com 15 vagas em que eles atuarão nas seguintes unidades da empresa: Universidade Positivo, Editora Positivo Posigraf e Administração Central.

Com a duração de 18 meses, ele abrange as seguintes etapas: durante o primeiro trimestre os aprovados vão poder conhecer melhor a estratégia e a cultura da empresa, vão receber capacitações, entre outros.  Depois, os participantes vão ingressar na fase do job rotation, em que vão poder conhecer melhor as áreas de atuação do Grupo Positivo, participar de atividades e projetos, ter acompanhamento de tutores, entre outros. Para finalizar, os aprovados vão ser alocados em sua área final de atuação, em que vão poder desenvolver um projeto específico para a empresa.

Que tal começar 2015 fazendo parte do processo seletivo do Grupo Positivo? Para participar, é preciso ter graduação em curso de nível superior (os cursos do programa podem ser vistos no link de inscrição), ter disponibilidade para morar em Curitiba e nível de inglês avançado. O programa de trainee será composto pelas seguintes etapas:

  • Inscrições;
  • Triagem;
  • Provas online;
  • Dinâmicas de grupo;
  • Painel;
  • Entrevista final com os gestores do Grupo Positivo.

Ficou interessado em participar? Então, clique aqui para fazer a sua inscrição e ler com atenção todos os detalhes do programa. No link você tem acesso aos cursos superiores que são aceitos para participar. Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos! Aproveite para investir no seu sucesso profissional e começar 2015 com um emprego novo.

Gostou de saber do programa de trainee? Vai fazer a sua inscrição?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee do Grupo Positivo, que busca jovens para integrar seu quadro de pessoal. A contratação está prevista para março de 2015 e serão selecionados 15 jovens, os quais atuarão nas seguintes unidades empresariais do grupo: Administração Central, Universidade Positivo, Editora Positivo e Posigraf. A companhia busca jovens de alto potencial com interesse em desenvolver suas habilidades profissionais e pessoais. Eles irão assumir posições estratégicas dentro do grupo ao final do programa.

Podem participar jovens com formação entre 12/2012 e 12/2014 nos cursos de Administração (todas), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Gestão da Informação, Gestão Tributária, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais. Os participantes ainda devem ter disponibilidade para mudança e inglês em nível avançado.

O Programa de Trainee tem duração de 18 meses em que os aprovados passarão por diferentes áreas da empresa. Nos primeiros três meses eles irão conhecer a estratégia e cultura do grupo, recebendo capacitações e treinamento nas páreas de Liderança, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Comunicação Interpessoal, Finanças e outras. Nos próximos 7 meses será determinada sua área de atuação em que participará de atividades acompanhadas por tutores e profissionais da área de Recursos Humanos.

Nos demais meses, os trainees irão desenvolver um projeto específico cuja finalidade é de interagir as áreas pelas quais passaram durante o programa. Este projeto será apresentado durante o último mês do programa.

A seleção se dará por meio de triagem de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas finais com gestores. Os aprovados terão direito a remuneração compatível com a praticada no mercado, além de benefícios oferecidos a outros profissionais do Grupo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de dezembro na página dedicada à seleção www.across.com.br/grupopositivo

Por Robson Quirino de Moraes


O Grupo Positivo, que atua desde a década de 1970 nas áreas de educação, informática e impressão, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee 2012, onde serão oferecidas 22 vagas para profissionais recém-formados.

A empresa está em busca de pessoas que concluíram o ensino superior, entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011, em cursos de: administração, economia, contábeis, psicologia, letras, marketing, direito, pedagogia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, jornalismo e engenharias – elétrica, mecânica, civil, eletrônica, mecatrônica, de produção, da computação e da automação.

Saber inglês avançado ou fluente também é necessário. Além disso, os candidatos devem estar dispostos a morar em Curitiba, capital do Paraná, local da sede da empresa e onde acontecerá o programa, que terá duração de um ano e meio.

O salário será de R$ 4,5 mil. O pacote de benefícios não foi informado, mas deve estar de acordo com as práticas de mercado.

Os interessados em participar da seleção têm até o dia 16 de outubro de 2011 para fazer a inscrição no site www.positivo.com.br/trainee2012.  

As etapas presenciais da seleção acontecerão nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: