Grupo Positivo – Programa de Trainee 2012

  

O Grupo Positivo, que atua desde a década de 1970 nas áreas de educação, informática e impressão, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee 2012, onde serão oferecidas 22 vagas para profissionais recém-formados.

A empresa está em busca de pessoas que concluíram o ensino superior, entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011, em cursos de: administração, economia, contábeis, psicologia, letras, marketing, direito, pedagogia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, jornalismo e engenharias – elétrica, mecânica, civil, eletrônica, mecatrônica, de produção, da computação e da automação.

Saber inglês avançado ou fluente também é necessário. Além disso, os candidatos devem estar dispostos a morar em Curitiba, capital do Paraná, local da sede da empresa e onde acontecerá o programa, que terá duração de um ano e meio.

O salário será de R$ 4,5 mil. O pacote de benefícios não foi informado, mas deve estar de acordo com as práticas de mercado.




Os interessados em participar da seleção têm até o dia 16 de outubro de 2011 para fazer a inscrição no site www.positivo.com.br/trainee2012.  

As etapas presenciais da seleção acontecerão nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Por Thiago Martins 

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment