O Grupo Processor abriu vagas para seu Programa de Trainee, o Geração Proc, que vai selecionar jovens recém-formados de todo o país. A empresa busca jovens que tenham interesse em crescer profissionalmente e que almejem posições de liderança. Está é uma excelente oportunidade para jovens que estão se formando ou se formaram a pouco tempo e que querem se consolidar no mercado de trabalho, podendo ter uma carreira enriquecedora dentro do Grupo Processor.

As chances são para os setores de vendas com foco em Cloud e Técnica com foco em desenvolvimento, além de infraestrutura e Cloud em um dos mais atuantes Grupos de serviços e soluções de TI Latino Americano. O Programa tem como metas atrair, desenvolver e reter jovens talentos que tenham habilidades e competências diferenciadas e que tenham interesse em crescer com o Grupo Processor, o qual oferece aos seus colaboradores programas de Capacitação, Evolução Profissional/ Pessoal, Valorização e demais Políticas Motivacionais baseadas em Meritocracia.

A seleção é voltada para formandos ou recém-formados em cursos de nível superior, com ênfase em Administração, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação e outros cursos superiores similares. É desejável fluência em inglês e/ou espanhol, além de domínio em informática e disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo e/ ou Rio de Janeiro. Também é necessário ter disponibilidade para viajar e realizar mudanças.

Os aprovados na seleção terão direito a remuneração inicial no valor de R$ 3 mil, mais benefícios oferecidos pela companhia. A seleção constará de fases online e presenciais, com testes, dinâmicas de grupos, painel de negócios e entrevistas com gestores. O início do programa Geração Proc tem início em 2015.

Os interessados podem se inscrever no site do Grupo Processor, na seção “trabalhe conosco”. Lá você pode cadastrar seu currículo e em seguida deve selecionar a opção de cargo “Trainee”. Não há data limite para as inscrições e o site é www.processor.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 do Grupo Processor, que atua no desenvolvimento, comercialização e implantação de serviços e soluções de TI.

As principais áreas de atuação da empresa são em Serviços de Infraestrutura, Segurança, Licenciamento de Software, Consultoria, Outsourcing, Cloud Computing, Suporte Técnico e Funcional e Aplicações de Negócios.

Podem se inscrever na seleção candidatos recém-formados nos cursos de Análise de Sistemas, Administração, Informática, Engenharia da Computação, entre outros cursos correlatos. Além do requisito citado, também é preciso que os candidatos tenham conhecimentos em Inglês ou Espanhol, possuam domínio em Informática e tenham total disponibilidade para viagens e mudanças de cidade/Estado.

Quem tiver interesse em participar, deve cadastrar o currículo no site do Grupo Processor (no link "Trabalhe Conosco"). O prazo para se candidatar vai até o dia 15 de dezembro.

O salário mensal é de R$ 3.000. Além da remuneração, os selecionados receberão vários benefícios.

O local de trabalho será na matriz da empresa (em Porto Alegre-RS) ou nas suas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A duração do Programa é de 18 meses.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: