O Grupo SBF gerenciador das lojas esportivas Centauro, By Tennis, Almax Sports e Nike Store no país está com inscrições abertas para a contratação de colaboradores interessados em atuar na área administrativa da empresa na região da Lapa, zona oeste da capital paulista.

Entre os cargos ofertados estão os de gerente de produto, analista de projetos, engenheiro orçamentista, assistente de suporte técnico e assistente de teleatendimento. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida e cooperativa de crédito.

Se você tem qualificação profissional em uma dessas áreas, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] aos cuidados de Letícia Navarro e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de entrevistas e aplicação de teste!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Com mais de 2.500 oportunidades de emprego, o grupo SBF, que detém marcas como Centauro, By Tennys, Almax e que opera também a Nike Store no Brasil. As vagas estão distribuídas entre funções efetivas e temporárias para diversos cargos.

No total, a rede possui 165 vagas espalhadas em diversos estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceara, Paraná, Sergipe, Amazonas, Rondônia e outros.

Para participar do processo de seleção, os interessados não precisam ter experiência, mas é importante estar interessado em um dos cargos disponíveis a seguir: operador de caixa, assistente de loja, gerente, vendedor, auxiliar de limpeza, fiscal de loja, estoquista e outros.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site www.gruposbf.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


O Grupo SBF está com diversas oportunidades abertas para a cidade de São Paulo. As vagas são para atuação na sede do Grupo, para áreas comerciais estratégicas.

A empresa contratará três profissionais para o cargo de Analista Comercial de E-Comerce. Os profissionais que atuarão neste setor trabalharão com negociação junto as empresas parceiras e fornecedoras, com foco nas ações desenvolvidas para o site comercial.

A empresa também possui uma vaga para a função de coordenador de e-commerce, que atuará no acompanhamento da equipe. Para este cargo especificamente, os interessados deverão possuir experiência e gerência de pessoal e também pós-graduação na área.

Para todas as vagas a empresa exige que o candidato possua superior completo em marketing, administração, publicidade ou cursos correlatos.

Candidatos devem encaminhar currículo até dia 10/09/2010 para o e-mail: [email protected]

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: