Mais uma vez o Grupo Telefônica oferece novas vagas de emprego e dessa vez a contratação vai ser realizada para a melhoria de alguns de seus departamentos que ficam nas unidades dos estados do Amazonas, Amapá e São Paulo.

De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, o seu principal objetivo é aumentar o seu quadro de colaboradores nessas localidades, e para conseguir isso vai ser feita a seleção de mais 18 profissionais.

As vagas disponíveis são para atuar nos cargos de Analista de Marketing Sênior, Gerente de Projetos, Consultor de Marketing Digital, Consultor de Marketing no Desenvolvimento de Produtos, Consultor de Marketing Pós-vendas, Consultor de Novos Negócios, Consultor de Projetos e Segurança Patrimonial, Gerente de Contas de Varejo Pleno, Gerente de Recarga Sênior e Negócios I.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Grupo Telefônica é preciso ter o ensino médio ou o ensino superior completo mais experiência anterior na função de interesse por um período igual ou superior a 12 meses.

O trabalho vai ser executado em uma jornada semanal de 40 horas, e a escala vai ser de segunda a sexta-feira em um período integral, sendo fundamental ter essa disponibilidade.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valo que é compatível com o mercado e ainda oferece os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro, assistência odontológica e previdência privada.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse o endereço eletrônico da empresa pelo link que é www.telefonica.com.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e preencha o formulário de cadastral.

Saiba que ao ser contratado pelo Grupo Telefônica você vai fazer parte de uma empresa e grande porte que tem o reconhecimento de ser um dos maiores conglomerados de comunicação, informação e entretenimento do nosso país.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: