Na região do litoral paulista, o resort Sofitel Guarujá Jequitimar está selecionando profissionais para o preenchimento de diversas vagas temporárias. No total a empresa oferece 400 vagas para contratação imediata.

Há postos de trabalho para os seguintes cargos: Recepcionista, Garçom, Babá, Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Serviços.

Todo o processo seletivo está sendo organizado pela Laborh, empresa que atua na área de recrutamento.

Os interessados em participar da seleção devem ir até o hotel levando o documento de identidade, o CPF e a carteira de trabalho. O hotel Jequitimar está localizado no seguinte endereço: Avenida Marjory da Silva Prado, número 1.100, na Praia de Pernambuco, no Guarujá.

Todas as entrevistas vão ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9:00 da manhã.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (13) 2104-3006 e (13) 2104-3002.

Vale lembrar que não é exigida experiência dos candidatos.

Os salários não foram divulgados. Como benefícios, a empresa fornece refeição no trabalho, espaço para descanso e vale transporte.

Por Flaviane Oliveira


Foi anunciada a abertura de 50 novas oportunidades de emprego para a cidade de Guarujá, localizada no litoral do estado de São Paulo. As vagas são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que tenham disponibilidade para atuar no comércio, lojas e outros estabelecimentos da região.

De acordo com as informações divulgadas, os cargos disponíveis a quem possui ensino fundamental completo são de Ajudante de Cozinha, Armador, Atendente de Lanchonete, Marteleteiro, Motorista de Caminhão e Pedreiro.

Para quem possui ensino médio, as vagas compreendem a função de Auxiliar de Logística.

Por fim, os cargos oferecidos a quem possui ensino técnico são de Técnico em Enfermagem e Técnico em Manutenção de Informática.

É importante destacar a função de Técnico de Enfermagem, que apresenta o maior número de oportunidades a serem preenchidas: 25 vagas.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Guarujá, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para apresentação e realização do seu cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através da internet, pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Guarujá.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: