Uma das principais marcas que está no mercado brasileiro há muitos anos é a Cia. Hering, e a mesma está realizando nesse momento a divulgação sobre o mais novo projeto que tem como principal objetivo selecionar novos talentos que gostam de atuar no mundo da moda.

Esse novo projeto a empresa se chama Programa Jovem Estilista, onde a Cia. Hering tem como principal objetivo fazer a seleção de profissionais que ainda estão cursando o ensino superior e desejam começar bem a sua carreira profissional.

Poderão se inscrever todos os alunos com mais de 18 anos que estão devidamente matriculados nos cursos de Design, Gestão de Moda, Moda, Design de Moda, ou cursos relacionados, e a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015.

A empresa ainda pede que os interessados tenham conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário, existindo ainda a exigência de que os candidatos estejam preparando a sua conclusão de curso (TCC) ou a monografia com foco no tema vestuário. 

Ainda vale ressaltar que o programa está sendo direcionado apenas para profissionais que possam trabalhar na capital do estado de São Paulo.

Através do Programa Jovem Estilista da Cia. Hering vai ser possível fazer o preenchimento de inúmeras vagas que estão disponíveis para o seu setor de estilismo das suas principais marcas que são Hering Kids, PUC, Hering, Hering for you e a Dzarm.

Os profissionais que forem selecionados através das etapas de processo seletivo vão receber bolsa-auxílio em um valor atrativo, mais benefícios que são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, descanso remunerado e etc.

Esse trabalho vai ser realizado em uma jornada semanal de 30 horas, em uma escala de segunda a sexta-feira, e os alunos precisam estar estudando no período noturno.

Todos os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de julho de 2014 através do site oficial da empresa que é www.ciahering.com.br/jovemestilista.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Cia Hering foi originada no ano de 1880, estando em atuação no mercado a mais de um século. Encontra-se em progressão contínua ao que se refere à modernidade e sofisticação, visando à simplicidade dos conteúdos. Os irmãos Bruno e Hermann Hering criaram a empresa, e desde então o empreendimento vem emplacando um alto desenvolvimento e abrangência expansiva.

Iniciada com a denominação Tricotwaren Fabrik Gerbruder Hering encontrava-se situada na cidade de Blumenau. O caminho a ser construído se designava impreterivelmente almejado pelos dois irmãos que são referenciados como os fundadores e inventores deste empreendimento.

Através de uma trajetória familiar e ascendência alemã, os mesmos buscaram alcançar o sucesso por meio da tradição familiar. O objetivo foi lançado, e a iniciativa integrada ao Brasil se tornou um desafio a ser alcançado. O primeiro a estabelecer a decisão de arriscar a conexão do estabelecimento ao país foi Hermann.

A empresa buscou compor em seus princípios, inovação e modernidade, pois, as peças escolhidas para determinarem a marca mencionada deveriam remeter a novidade, garantindo elegância e o despojamento dos consumistas.

É empregada à loja modelos que proporcionam suavidade, e conforto além de beleza. Por esse motivo, desempenhou um ótimo avanço durante os anos de ação por conquistar compradores, e agregar em sua personalidade a abrangência de todos os estilos e anseios que permitem ser encontrados pela disposição da companhia.

Em 1993 foi constituída a primeira abertura da Hering Family Store, transitando livremente ao âmbito varejista sem esquecer a essência fabril. É implicada a empresa seis coleções anuais respectivamente a cada marca, sendo elas: Férias; Outono; Inverno; Meia Estação; Verão; Alto verão.

A HERING também integra em sua página oficial destinada ao endereço hering.com.br o tópico especificado como “Trabalhe Conosco”, permitindo ao indivíduo visualizar as vagas disponíveis ao preenchimento, anexo de currículo, e página exclusiva de serviços. O último item corresponde apenas aos que já realizaram o cadastro, e estão aptos a participar das candidaturas previstas.

O item “Conheça nossas vagas” atualmente disponibiliza mais de 30 vagas para ocupação. Aos interessados em se empregar, é designado uma ótima oportunidade de trabalho para nova atuação de mercado.

Por Lorena de Oliveira


A Hering caracteriza-se por ser uma das maiores redes de lojas que oferece produtos de vestuário e acessórios, sempre atenta às novidades e tendências da moda.

Sendo assim, com um grande número de franquias distribuídas pelo Brasil, a Hering está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são 54 vagas de emprego destinadas a candidatos que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Os cargos oferecidos são de Assistente de Loja, Estoquista de Loja, Vendedor de Loja, entre outros.

De acordo com as informações divulgadas, os profissionais selecionados atuarão em diversas localidades do Estado de São Paulo, nas cidades de São Caetano do Sul, Barueri, Cotia, Osasco, Guarulhos e na capital.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico da empresa Hering, no link “Trabalhe Conosco”, realize um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário – e efetue a inscrição na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: