Programa Jovem Estilista Hering – Inscrições




Uma das principais marcas que está no mercado brasileiro há muitos anos é a Cia. Hering, e a mesma está realizando nesse momento a divulgação sobre o mais novo projeto que tem como principal objetivo selecionar novos talentos que gostam de atuar no mundo da moda.

Esse novo projeto a empresa se chama Programa Jovem Estilista, onde a Cia. Hering tem como principal objetivo fazer a seleção de profissionais que ainda estão cursando o ensino superior e desejam começar bem a sua carreira profissional.


Poderão se inscrever todos os alunos com mais de 18 anos que estão devidamente matriculados nos cursos de Design, Gestão de Moda, Moda, Design de Moda, ou cursos relacionados, e a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015.

A empresa ainda pede que os interessados tenham conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário, existindo ainda a exigência de que os candidatos estejam preparando a sua conclusão de curso (TCC) ou a monografia com foco no tema vestuário. 

Ainda vale ressaltar que o programa está sendo direcionado apenas para profissionais que possam trabalhar na capital do estado de São Paulo.


Através do Programa Jovem Estilista da Cia. Hering vai ser possível fazer o preenchimento de inúmeras vagas que estão disponíveis para o seu setor de estilismo das suas principais marcas que são Hering Kids, PUC, Hering, Hering for you e a Dzarm.

Os profissionais que forem selecionados através das etapas de processo seletivo vão receber bolsa-auxílio em um valor atrativo, mais benefícios que são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, descanso remunerado e etc.

Esse trabalho vai ser realizado em uma jornada semanal de 30 horas, em uma escala de segunda a sexta-feira, e os alunos precisam estar estudando no período noturno.

Todos os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de julho de 2014 através do site oficial da empresa que é www.ciahering.com.br/jovemestilista.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *