No dia 24 de julho de 2014 o Hospital Albert Einstein atualizou o seu quadro com vagas de emprego para a sua unidade que fica localizada na capital do estado de São Paulo, e de acordo com os dados, existem ofertas para profissionais de nível médio e superior.

As vagas oferecidas são para trabalhar nos cargos de Farmacêutico, Fisioterapeuta, Mensageiro, Médico Anestesista, Médico Plantonista Clínico, Psiquiatra Infantil, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem e estagiários para a função de Enfermagem.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos, o ensino médio ou superior (completo ou cursando). No caso dos interessados na vaga de estágio é preciso ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2016.

As vagas de Mensageiro também são direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais.

Para as demais ofertas é necessário ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função.

A contratação vai ser feita através do contrato de trabalho efetivo que seguem todas as leis da CLT. Nesse caso os profissionais vão passar pelo período de experiência equivalente ao total de 90 dias, e depois desses 3 meses haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Para cadastrar o seu currículo acesse o site da empresa pelo endereço eletrônico www.einstein.br. O salário vai ser de acordo com a categoria e também vai ser pago os benefícios.

Saiba que o Hospital Albert Einstein atualiza já está presente no mercado brasileiro há mais de 50 anos sendo uma grande referência em atendimento de alto padrão de qualidade, e sua especialidade é realizar tratamentos de ponta para os mais variados procedimentos médicos. 

Acesse o site da empresa pelo mesmo link que foi citado acima e conheça um pouco mais dessa história de sucesso, e não deixe de se candidatar as vagas caso tenha o perfil, pois essa é uma empresa que oferece inúmeros benefícios como a possibilidade de crescer pelos planos de carreira. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Um dos mais conceituados e respeitados hospitais do nosso país e do estado de São Paulo é o Hospital Albert Einstein, pois o mesmo oferece sempre o mais alto padrão de qualidade no que se refere atendimentos, realização de exames, tratamentos, cirurgias e demais procedimentos médicos de última geração.

Esse é um excelente local para se trabalhar, sem contar que ter no currículo uma experiência nessa unidade vai ser uma porta aberta para as próximas oportunidades que poderão surgir no decorrer de sua carreira, por isso, se está procurando trabalho se atente as ofertas que o hospital oferece nesse momento.

Conforme foi descrito pelo Hospital Albert Einstein, as principais vagas que estão sendo oferecidas são para exercer as seguintes atividades:

– Copeiro MDP, Analista de Laboratório Júnior, Laboratorista, Analista Laboratório Pl Hematologia, Analista Laboratório Sênior Hematologia, Analista Laboratório Sênior Microbiologia, Assistente de Atendimento II, Analista Laboratório Sênior Bioquímica e Analista de Informações Gerenciais.

Estão sendo ofertadas mais de 50 vagas para atuar nessas funções, e as ofertas são todas efetivas, e para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio ou o ensino técnico completo, mais conhecimentos no pacote Office. Vale ainda ressaltar que algumas vagas pedem que o candidato tenha o idiota Inglês em nível médio e experiência anterior na função de pelo menos 6 meses.

O Hospital Albert Einstein não fez a divulgação do valor que vai ser pago a cada profissional que for contratado, porém, isso vai ser de acordo com função de interesse, porém, vale citar que essa empresa paga sempre salários atrativos e todos os demais benefícios que são previstos por lei, como vale-transporte, alimentação no local de trabalho e etc.

Caso tenha o perfil para exercer alguma das funções que foram citadas acima, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas através do site oficial da empresa que é www.einstein.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Hospital Albert Einstein acaba de anunciar a abertura de 11 vagas de emprego em São Paulo (SP). As chances contemplam variados perfis e formações e os aprovados trabalharão nas unidades do Morumbi, Paraisópolis, Ibirapuera e Alphaville.

As vagas disponíveis são para os cargos de Bioinformata, Enfermeiro Pleno, Enfermeiro Júnior, Supervisor de Atendimento e Reabilitação, Fonoaudiólogo Júnior, Técnico em Enfermagem e Analista de Treinamento Pleno. Os salários ainda não foram divulgados pela contratante.

Para concorrer aos postos vagos é simples, basta que os candidatos se cadastrem no site www.einstein.br, na página Trabalhe Conosco, onde mais informações sobre as oportunidades serão disponibilizadas. Vale destacar que a qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem prévia comunicação.

Conheça mais sobre a SBIBAE (Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein):

Essa sociedade foi fundada há mais de 50 anos pela comunidade judaica. No ano de 1971 foi inaugurado o Hospital Israelita Albert Einstein, que se tornou ao longo dos anos, uma incontestável referência em atendimento humanizado e tratamentos com tecnologia de ponta em diversas especialidades. Cumpre ressaltar a grande importância do Hospital Albert Einstein no tratamento infantil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Um dos Hospitais mais conceituados e tradicionais do Estado de São Paulo, o Hospital Albert Einstein, irá abrir uma nova unidade em Perdizes/ Higienópolis, com inauguração prevista para o início de agosto de 2010.

Para compor seu quadro funcional, o Hospital está contratando profissionais para preencher as 114 vagas que estão abertas.

A formação exigida abrange diversas áreas, sendo para setor de atendimento, administrativo e assistencial.

Para melhor definir, há vagas para Nível Médio na segintes áreas: auxiliares de farmácia e manipilação, enfermagem, call center, raio X, mensageiros.

Para Nível Superior, a contratação é para médicos, enfermeiros, nutricionistas, biomédicos, farmacêuticos e físicos.

O recebimento de curriculum é pelo site: www.einstein.br

O Hospital Albert Einstein é uma referência em saúde e prima pela excelência, por isso o processo seletivo é criterioso na contratação de novos funcionários, deverá ter além de entrevista, dinâmica de grupo e análise psicológica. Esses são alguns dos procedimentos  auxiliares adotados  para contratação.

Por Silvia Baptita





CONTINUE NAVEGANDO: