Vagas Hospital Albert Einstein: trabalho para Enfermeiros e Analistas


A maior referência nacional na área de saúde, Hospital Albert Einstein, com mais de cinco décadas de atuação, ampliando seu atendimento, está dando curso a mais um processo de seleção para variados setores de sua organização, em diferentes unidades hospitalares sob sua responsabilidade.

Todas as pessoas com interesse nas vagas disponíveis deverão atender às condições indispensáveis de competências, além de residir nos municípios de lotação dos postos.


A instituição é a grande líder no segmento de especialidades médicas em todo o Brasil, prestando serviços que avançam para mais regiões do território nacional. Por essa razão, todos os cidadãos interessados em ingressar na seleção deverão comprovar, além dos requisitos básicos, residência em distrito ou região metropolitana em que está instalada a sede de atuação. Abaixo segue uma lista com algumas das vagas disponíveis. No total a instituição está ofertando 24 postos em diversos setores.


1 – Na área de Enfermeiros em Pediatria. Lotação em Aparecida de Goiânia. Requisitos: graduação universitária no setor; portar COREN ativo, experiência anterior no setor de emergência, em pediatria;


2 – Na área de Enfermeiros UTI, setor de Adultos. Lotação em Aparecida de Goiânia. Requisitos: graduação universitária no setor; portar COREN ativo; experiência anterior no setor de emergência; em UTI adulto;


3 – No setor de Enfermeiro em Centro Cirúrgico. Lotação em Aparecida de Goiânia. Requisitos: graduação universitária no setor; portar COREN ativo; experiência anterior no setor de emergência; em centro cirúrgico;

4 – No departamento de Concierge Hospitalar. Vaga exclusiva a profissional na categoria de pessoa com deficiência. requisito: diploma de ensino médio; domínio em língua inglesa espanhola; experiência anterior na área e domínio médio em programa Microsoft Office;

5 – No setor de Técnico em Monitoramento Ambiental. Vaga exclusiva para a categoria de profissionais PCD. Auxiliar e Operacional. Atuação no controle dos documentos referentes às legislações ambientais, pertencentes ao hospital e aos prestadores de serviços no segmento de Gestão do Resíduos. Monitorar os vencimentos das licenças; no gerenciamento das coletas e demais documentações relacionadas às leis atuais no segmento. Requisitos: conhecer bem a legislação ambiental no setor de resíduos. Vaga para São Paulo.

6 – Posto na área de Técnico em Manutenção. Vaga exclusiva para a categoria de profissionais PCD. Auxiliar e Operacional. Atuação no preenchimento adequando das ordens de serviço para o sistema que faz o gerenciamento da manutenção; uso adequado das ferramentas; atuação na manutenção e promoção das condições necessárias para utilização dos recursos; interpretação dos projetos e dos diagramas; na orientação dos usuários sobre o modo de utilizar e higienização dos novos equipamentos, no sentido de manter a segurança; fiscalização das atividades setoriais, entre outros. Vaga para São Paulo.

Posto de Copeiro. Auxiliar e Operacional. Atuação na distribuição de refeições para todos os setores e aos pacientes, aos acompanhantes e aos profissionais médicos plantonistas; na distribuição dos suprimentos de dietas enterais e das mamadeiras (fórmulas lácteas) às pacientes. Organizar os conteúdos das bandejas para o desjejum; distribuição dos lanches da tarde e a ceia. Atuar na preparação das refeições intermediárias, de acordo com as normas. Na conferência e armazenamento de todo tipo de gêneros alimentícios e demais materiais requisitados. Vaga para São Paulo.

Para garantir participação na seleção, siga as instruções:

Os profissionais interessados, com perfis e currículos adequados, residentes nas regiões de lotações das funções, deverão acessar o portal empregatício Vagas (https://www.vagas.com.br/empregos/albert-einsten).

A ficha de cadastro está disponível no mesmo site onde a inscrição deve ser efetuada.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.