O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM) realizará um processo seletivo para a contratação, em caráter de emergência, de Médico na especialidade de Ginecologista e Infectologista.

A contratação será por 12 meses, uma vez que não se trata de concurso público, a vaga foi aberta por ter esgotado as convocações do último concurso. O candidato contratado deverá cumprir uma carga semanal de 20 horas e receberá o salário da carreira (R$ 2.764,12) e o adicional de insalubridade.

Os interessados devem se inscrever nos dias 13, 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 15h30 na Seção de Apoio Técnico, localizada na Rua Castro Alves, 151, fundos, no bairro da Aclimação, em São Paulo.

O candidato deve levar o currículo, o título de especialista e/ou o comprovante de residência médica na área (Ginecologia ou Infectologia), além da documentação exigida, como o diploma e o CRM/SP. É importante que o interessado leve cópias dos documentos e os originais.

A contratação está sujeita à apresentação dos seguintes documentos: R.G., Carteira de Trabalho e Previdência, Inscrição do PIS/PASEP, três fotos 3×4, CPF, título de eleitor e comprovante que votou nas últimas eleições, comprovante de endereço, de escolaridade, certidão de casamento, reservista (caso seja do sexo masculino), certidão de nascimento e caderneta de vacinação dos filhos com menos de 6 anos e de nascimento dos filhos com menos de 14, certidão de frequência escolar dos filhos com mais de 7 anos, caso haja filhos adotados levar o termo de guarda e a certidão de nascimento, além do comprovante de declaração do Imposto de renda e de contribuição sindical.

O processo seletivo se realizará nas seguintes etapas: análise de currículo e entrevista com o diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS). A experiência profissional do candidato contará meio ponto por semestre trabalhado (Carteira de Trabalho ou declaração). 

Por Joana Junqueira borges





CONTINUE NAVEGANDO: