A empresa iFactory, companhia de grande porte atuante no ramo de serviços e soluções em Tecnologia da Informação, está promovendo uma seleção com a oferta de 20 vagas de trabalho nas cidades de Fortaleza – CE e São Paulo – SP. As chances são para profissionais de ambos os sexos e os salários iniciais ainda não foram confirmados.

As chances contemplam as funções de  Desenvolvedor .Net Pleno e Desenvolvedor Java Pleno. Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir nível superior completo ou em andamento nos cursos de TI, Informática, Comunicação e áreas correlatas.

Segundo a iFactory, os contratados receberão salários compatíveis com a função, além de benefícios adicionais, como: plano odontológico, vale-refeição,  convênio com academia de ginástica, treinamentos na área de TI, bolsa-auxílio para educação, possibilidade de crescimento na empresa, bônus, dentre outros.

Os interessados nas propostas acima divulgadas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: [email protected]. No  campo assunto da mensagem, os profissionais devem citar o nome da vaga de interesse e a pretensão salarial.

Vale ressaltar que a qualquer momento as chances podem sofrer alterações, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ifactory Solutions, empresa que atua no ramo de serviços e soluções de tecnologia da informação (TI), possui 31 vagas de emprego abertas em suas unidades de Fortaleza (25) e São Paulo (6).

As vagas para a capital cearense são para os cargos de: Desenvolvedor (de Java e .NET) e engenheiro de suporte. Todas as oportunidades da capital paulista são para: desenvolvedor de Java.

Podem concorrer a uma das vagas os profissionais formados em cursos da área de tecnologia e que possuam vasta experiência no ramo. Também é necessário saber inglês e espanhol (para o cargo de desenvolvedor).

Os salários serão compatíveis com os valores de mercado e todos os contratados receberão benefícios, entre eles: vales refeição e transporte, diversos convênios e planos odontológico e de saúde.

Os interessados devem enviar o currículo, até o dia 10 de julho de 2011, para [email protected]. Cite o cargo desejado no campo 'assunto' do e-mail.

Mais informações no site da empresa.

Por Thiago Martins


Com 28 oportunidades de emprego, a fábrica de software da iFactory, uma empresa especializada em serviços e solução da área de Tecnologia da Informação, localizada em Fortaleza (CE), recebe inscrições para processo seletivo, para vagas de desenvolvedores da Web e também para a área comercial.

Para participar, o candidato deve ter experiência em criação de software para web na plataforma J2EE (vaga para desenvolvedores de web). Independente da função escolhida, é importante que o candidato tenha nível superior na área e disponibilidade para trabalhar oito horas por dia. Além disso, conhecimentos em inglês ou espanhol serão diferenciais, assim como linguagem em outras programações.

Os interessados devem enviar currículo diretamente para o e-mail [email protected], colocando no assunto de e-mail o nome da vaga pretendida.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online





CONTINUE NAVEGANDO: