Foi informado recentemente pela International Meal Company (IMC) a abertura de um total de 120 vagas de emprego para seus restaurantes que se encontram situados na cidade do Rio de Janeiro. Há vagas na Barra da Tijuca, região sul e também nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa são oferecidas 100 vagas para as funções de Atendente, Auxiliar de Salão e Ajudante de Cozinha. As 20 vagas restantes têm como foco a função de Gerente de Restaurante.

Além disso, a empresa informa que disponibiliza oportunidades de emprego para quem é portador de necessidade especial (na função de Atendente).

Os cargos de Gerente de Restaurante e Auxiliar de Salão requerem do candidato formação de nível médio completo e experiência na área.

O interessado em concorrer para as vagas no cargo de Atendente precisará contar com o ensino médio mesmo que ainda esteja cursando o mesmo. Neste caso não é exigida experiência na área.

Quem possui formação de nível fundamental completo poderá concorrer para o posto de Ajudante de Cozinha.

É importante lembrar que a empresa contratante considera essenciais em seus colaboradores características como aptidão para trabalhar em equipe, responsabilidade e assiduidade.

A IMC não deu informações detalhadas sobre o valor dos salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados. Entretanto, informa que esses profissionais terão direito a uma folga semanal e a um domingo por mês. Entre os benefícios estão o seguro de vida, assistências médica e odontológica, auxílio-funeral, refeição no local e vale-transporte.

Para a seleção dos inscritos está prevista uma triagem que será feita pela área de recursos humanos da empresa. Os candidatos que forem aprovados nessa fase serão convocados para participarem de uma entrevista com o gerente.

Vale destacar o fato de que antes de começar efetivamente a trabalhar os profissionais selecionados ainda passarão por um treinamento.

Os candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades oferecidas poderão se inscrever no escritório de administração da rede. O atendimento é feito de quarta a sexta entre 8h e 12h. O mesmo fica situado na Avenida Rio Branco, nº 277, sala 301 E, Centro. A empresa não definiu um prazo limite para as inscrições.

Para saber mais sobre esta e outras possíveis oportunidades que vierem a surgir na empresa acesse www.internationalmealcompany.com.br.

Por Denisson Soares


Foi divulgado recentemente pelo International Meal Company (IMC) a abertura de 150 vagas de emprego. As oportunidades estão sendo direcionadas para funcionários que desejam atuar nos restaurantes da rede que se encontram localizados na Barra da Tijuca e na região sul do Rio de Janeiro.

Conforme as informações divulgadas sobre as vagas do número total ofertado 120 oportunidades estão distribuídas entre os postos de trabalho de Auxiliar de Salão, Atendente e Ajudante de Cozinha. Para o cargo de Gerente de Restaurante são disponibilizadas 30 vagas.

Uma informação importante é que candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão concorrer para as vagas na função de Atendente.

Para todos os cargos propostos a carga horária semanal será composta de 44 horas. Sendo que o funcionário tem direito a uma folga semanal e a um domingo por mês. A empresa não informou detalhadamente os valores referentes aos salários oferecidos aos contratados, mas destaca que além dos vencimentos mensais ainda oferece os benefícios de seguro de vida, assistências médica e odontológica, refeição no local, vale-transporte e auxílio-funeral.

Para selecionar os candidatos participantes está prevista uma triagem que deverá ser feita pelo responsável pela área de recursos humanos. Os aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista com o gerente.

É importante destacar que antes de assumir definitivamente a função o contratado recebe da empresa um treinamento no cargo.

A IMC também oferece plano de carreira para todas as áreas de atuação.

Ao ser contratado o profissional também será avaliado periodicamente tendo em vista seu desempenho. Essa avaliação é realizada pelo gestor. Além disso, ainda são feitos com esses profissionais treinamentos específicos tendo como foco o desenvolvimento profissional do mesmo.

Para concorrer para uma dessas vagas o interessado deverá se candidatar no escritório de administração da rede. O atendimento é feito entre quarta e sexta-feira no período das 8h às 12h. O escritório está situado na Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, no centro da cidade. A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições.

Por Denisson Soares


No dia 21 de agosto de 2014 a International Meal Company (IMC) realizou a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo realizar o preenchimento de inúmeras ofertas de trabalho.

Saiba que as ofertas de emprego são para atuar na região sul do Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca, e de acordo com os dados, a empresa oferece no total 150 vagas que são efetivas.

As propostas estão sendo direcionadas para as pessoas que possuem interesse em se tornar um colaborador de restaurante, e as principais vagas são para exercer as atividades de Auxiliar de Salão, Atendente, Ajudante de Cozinha e Gerente de Restaurante.

Algumas das ofertas são direcionadas para as pessoas que ainda não possuem experiência profissional, como, por exemplo, as vagas de Atendente e de Ajudante de Cozinha. Para se inscrever a uma dessas ofertas é necessário ter o ensino médio completo e a disponibilidade para trabalhar durante 44 horas semanais. A escala de trabalho também inclui os finais de semana.

Já para as ofertas de Gerente de Restaurante e Auxiliar de Salão é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo ou superior cursando, e ter também experiência na função por um período mínimo de 6 meses.

A empresa ainda menciona que deseja encontrar pessoas que possuem responsabilidade, comprometimento, assiduidade e que tenham apreço por poder trabalhar em equipe.

O valor que vai ser pago a cada um dos novos colaboradores não foi divulgado, porém, cada profissional vai receber de acordo com a categoria mais os benefícios que são assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, férias, décimo terceiro e etc.

Caso tenha interesse na proposta oferecida, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes comparecendo pessoalmente no escritório da empresa que fica na Avenida Rio Branco, nº 277, sala 301 E, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A multinacional International Meal Company (IMC), que atua em vários lugares da América Latina no ramo de alimentação divulgou que está com inscrições abertas para preenchimento de 70 vagas para fazer parte da equipe do IMC e trabalhar nos restaurantes da região sul da cidade do Rio de Janeiro/RJ.

A empresa oferece 60 vagas para Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Salão e Atendente. As outras 10 oportunidades são para Gerente de Restaurante. Quem possui alguma deficiência (surdez, mudez e síndrome de Down) também pode participar do processo seletivo e ocupar alguma vaga nas funções de Auxiliar de Restaurante, Atendente e Caixa.

Para quem quer participar do processo de Auxiliar de Salão e Gerente de Restaurante precisa ter concluído o ensino médio e ter experiência na função de atendimento. Para o cargo de Atendente, o concorrente pode estar ainda cursando o ensino médio e não precisa ter experiência na área. Para ser Ajudante de Cozinha, basta ter o ensino fundamental completo.

A empresa exige que todos os seus contratados tenham assiduidade, pontualidade, responsabilidade e comprometimento com a empresa e com os clientes. Além disso, o funcionário precisa gostar de trabalhar em equipe para ter seu contrato concluído. O empregado vai cumprir uma jornada de 44 horas semanais e além do salário, o contratado terá vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, auxílio-funeral e assistências médica e odontológica.

O interessado precisa comparecer na Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, no Centro, próximo a praça da Cinelândia, quarta-feira e quinta-feira das 8h às 12h, que é o escritório de administração da empresa. Caso o entrevistado passe no processo seletivo ele vai participar de um treinamento antes de assumir a função.

A empresa conta atualmente com mais de 380 lojas e 12.242 colaboradores espalhados pelo Brasil, México, Porto Rico e República Dominicana. A rede está presente em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. Só no Brasil, a IMC tem 223 lojas no Brasil, conta com 26 marcas e quase 9 mil colaboradores.

Para mais informações sobre as vagas o interessado pode acessar www.internationalmealcompany.com.br.

Por Carolina Miranda


A International Meal Company que gerencia a rede de restaurantes Viena oferece 100 vagas de emprego para atuação no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Estado do Rio de Janeiro.

As vagas são oferecidas para os cargos de:

  • Atendente (40 vagas): interessados devem possuir ensino médio completo;
  • Ajudante de Cozinha (30 vagas): interessados devem possuir ensino fundamental;
  • Copeiro (20 vagas): interessados devem possuir ensino fundamental;
  • Auxiliar de Cozinha (10 vagas): interessados devem possuir ensino fundamental.

Não é necessário possuir experiência nas funções. As características procuradas pela empresa são: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.

Os interessados serão avaliados por meio de  triagem pelo RH e os aprovados serão encaminhados para entrevista com o provável gerente.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral, além do funcionário contar com plano de carreira para todas as áreas.

Os interessas deverão comparecer pessoalmente ao escritório da empresa, localizado à Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Por Jaime dos Santos





CONTINUE NAVEGANDO: