A Indústria Gráfica Gonçalves, visando aumentar a sua equipe, anunciou recentemente a realização de um processo seletivo com a oferta de diversas vagas no município de Cajamar – SP, local onde será instalada a sua nova unidade.

As vagas contemplam o cargo de Assistente de PCP e os aprovados terão direito a benefícios, como: assistência médica, atividades esportivas, programações de lazer, auxílio-alimentação, dentre outros. Os salários iniciais não foram divulgados.

Para concorrer às vagas é necessário residir perto da unidade de trabalho ou ter fácil acesso à região, além de comprovar experiência anterior na indústria gráfica, ter domínio em PCP, habilidades em controle de produção e planejamento. De acordo com a contratante, é desejável ter curso de artes gráficas ou formação superior em Administração de Empresas.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente na  Alameda Araguaia,  1602, Alphaville, Barueri – SP, ou até mesmo encaminhar o currículo atualizado contendo pretensão salarial para o e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, telefone para (11) 4689- 4700.

Nota sobre a contratante: A empresa foi fundada em 1939 e desde então é referência em seu segmento tanto no Brasil quanto no México.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: