Empresa oferta diversas vagas de emprego e estágio em Santa Catarina e Amazonas.

A Intelbras, marca renomada nas áreas de Telecom, Redes e Segurança, está com grandes oportunidades de trabalho para quem está buscando uma recolocação no mercado ou uma melhor chance de crescimento na sua área. São inúmeras vagas para profissionais e estagiários, sendo elas nas mais diversas filiais.

O destaque vai para o cargo de Analista de Marketing Produto PI, para a cidade de Palhoça, no Estado de Santa Catarina. O requisito é formação em nível superior e completo em Marketing, Administração ou alguma área que esteja ligada à tecnologia. As atividades são: análise de mercado para enxergar novos negócios ou produtos, elaboração de escopo de produto para a área de desenvolvimento e estratégias de lançamento e ciclo de vida de produto. É indispensável conhecimento em inglês e conhecimento de mercado.

Outro cargo muito visado é o de Engenheiro em Desenvolvimento de Produto PI, com oportunidades em São José, Santa Catarina, e Manaus, no Amazonas. Esse será o responsável pela ampliação da categoria No Breaks (UPS), bem como pela análise, pesquisa, especificação e teste de produtos novos. Ainda, é preciso ter conhecimento no desenvolvimento de hardwares e no breaks, realizando alterações que garantam mais qualidade nos produtos, adequadas essas às normas nacionais que são exigidas.

Para a vaga de Engenheiro em Desenvolvimento de Produto PI, é necessário possuir formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou outras áreas afins. Alguns requisitos envolvem também inglês avançado, experiência na área e disponibilidade para eventuais viagens.

Além dos cargos já citados, a Intelbras ainda busca preencher as seguintes lacunas: Analista de Administração Pessoal Sr (1 vaga para São José/SC); Analista Desenvolvimento de Produto PI (1 vaga para São José/SC); Analista de Desenvolvimento de Mercado (1 vaga para Santa Rita do Sapucaí/MG); Analista de Aplicação Jr (1 vaga para São José/SC); Analista de Sistemas PI (1 vaga para São José/SC); Engenheiro de Processos PI (1 vaga para Manaus/AM); Aprendiz Industrial Montador (1 vaga para Manaus/AM); Executivo de Vendas I (1 vaga para São José/SC); Gestor de Projetos PI (1 vaga para São José/SC); Instrutor Treinamento Técnico Jr (1 vaga para São José/SC); Operador Máquina Shreink (2 vagas para Manaus/AM); Supervisor Engenharia de Processos (1 vaga para Manaus/AM); Técnico em Desenvolvimento de Produto Jr (2 vagas em São José/SC); Técnico em Manutenção Mecânica I (1 vaga para Manaus/AM); e Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Jr (1 vaga para São José/SC).

Continuando, ainda há diversas outras oportunidades em estágios dentro da empresa. Entre os cargos abertos estão: Estagiário em Engenharias (2 vagas para Manaus/AM); Estagiário Nível Médio (1 vaga para Manaus/AM e 1 vaga para São José/SC); Estagiário Nível Médio em Eletrônica e Telecomunicações (1 vaga para São José/SC); Estagiários Nível Superior (3 vagas para São José/SC); Estagiário Nível Superior em Design de Produto ou Gráfico (1 vaga para São José/SC); e Estagiário Nível Superior em Economia e Marketing (1 vaga para São José/SC).

Para quem ficou interessado em alguma dessas vagas, pode acessar o portal http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco-vagas.php e saber mais sobre as suas atribuições.

100% brasileira e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, a Intelbras conta com mais de 2.300 colaboradores motivados em fazer história. Portanto, essa pode ser a sua chance de fazer a diferença.

Por Kellen Kunz


Confira aqui as vagas abertas e como trabalhar na Intelbras.

A Intelbras, empresa brasileira que atua no ramo de telefonia, está com inscrições abertas para diversas cidades brasileiras. As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e são para início imediato. Conheça as vagas e saiba como se candidatar a elas e trabalhar na companhia.

A empresa dispõe de mais de 30 vagas disponíveis para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, além de disponibilizar vagas para estagiários que estejam cursando o ensino médio e para estagiários que cursem ensino superior e que tenham interesse em iniciar carreira na Intelbras.

As vagas de emprego são oferecidas nas cidades de Manaus (AM), São José e Palhoça (SC), Goiânia (GO), Bauru (SP), Palmas (TO), Cuiabá (MT) e Brasília (DF), para os cargos de Abastecedor, Analista Administrativo, Analista de Desenvolvimento de Mercado, Analista de Recursos Humanos Jr, Analista de Marketing de Produto – Pleno, Auxiliar de Almoxarifado, Conferente, Engenheiro de Processos Jr, Estagiário Nível Médio, Estagiário Nível Superior, Estagiário em Administração ou Economia, Estagiário em Eletrônica ou Telecom, Executivo de Vendas, Gerente de Segmento, Líder de Produção e Montagem, Operador de Máquina Inserção, Promotor Distribuição, Técnico Desenvolvimento de Produto Senior, Técnico de Manutenção Mecânica, Técnico de Qualidade, Técnico de Reparo de Equipamentos II e Técnico de Telecomunicações Jr.

A empresa não divulgou salários e benefícios oferecidos aos profissionais em cada uma das vagas ofertadas, mas a companhia informa, através de seu site, que está sempre em busca de profissionais inovadores, que não tenham medo de desafios e que saibam trabalhar em grupo e absorver todas as experiências adquiridas com a equipe de trabalho Intelbras.

Essas e outras opções de emprego na Intelbras podem ser acessadas no site: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php, através do link “Verifique as Oportunidades de Vaga”.

Os profissionais interessados em concorrer a qualquer uma das vagas abertas na empresa devem se cadastrar diretamente no site. Caso nenhuma das vagas disponíveis na companhia esteja de acordo com seu perfil, é possível enviar currículo para empresa, a fim de participar de processos seletivos futuros. O envio do currículo é feito pelo site: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php, na aba “Profissionais” para quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego padrão ou na aba “Programa de Estágio” para jovens profissionais em busca de estágio na Intelbras.

André Barbirato


Através de sua página na internet, a empresa Intelbras acaba divulgar a abertura de 18 vagas de emprego e estágio para profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior (Completo e Incompleto). Os aprovados trabalharão no município de São José, em Santa Catarina.

Vale informar que a oferta salarial não foi anunciada.

As chances são para os cargos de Administrador de Redes Pleno, Analista de Negócios Pleno, Estagiário de Call Center, Estagiário de Design Gráfico, Estagiário de Assistência Técnica, Estagiário de Relacionamento com o Cliente, Gerente de Segmento, Gestor de Projetos Pleno, Promotor Júnior, Supervisor de Vendas, Técnico de Confiabilidade Sênior e Técnico de Desenvolvimento em Telecomunicações Pleno.

Quem tiver interesse nas vagas deve acessar a página da Intelbras, clicar o link "Trabalhe Conosco", selecionar a função pretendida e cadastrar os dados requeridos.

Vale lembrar que qualquer vaga pode ser alterada ou preenchida sem prévio aviso.

Saiba mais sobre a Intelbras:

Trata-se de uma empresa líder de mercado no ramo de telefonia (Centrais Condominiais e Centrais Telefônicas). A empresa conta com um dos mais expressivos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da América Latina, com capital 100% nacional.

Por Larissa de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: