Intelbras – Vagas de Emprego e Estágio abertas em 2017



Empresa oferta diversas vagas de emprego e estágio em Santa Catarina e Amazonas.

A Intelbras, marca renomada nas áreas de Telecom, Redes e Segurança, está com grandes oportunidades de trabalho para quem está buscando uma recolocação no mercado ou uma melhor chance de crescimento na sua área. São inúmeras vagas para profissionais e estagiários, sendo elas nas mais diversas filiais.

O destaque vai para o cargo de Analista de Marketing Produto PI, para a cidade de Palhoça, no Estado de Santa Catarina. O requisito é formação em nível superior e completo em Marketing, Administração ou alguma área que esteja ligada à tecnologia. As atividades são: análise de mercado para enxergar novos negócios ou produtos, elaboração de escopo de produto para a área de desenvolvimento e estratégias de lançamento e ciclo de vida de produto. É indispensável conhecimento em inglês e conhecimento de mercado.

Outro cargo muito visado é o de Engenheiro em Desenvolvimento de Produto PI, com oportunidades em São José, Santa Catarina, e Manaus, no Amazonas. Esse será o responsável pela ampliação da categoria No Breaks (UPS), bem como pela análise, pesquisa, especificação e teste de produtos novos. Ainda, é preciso ter conhecimento no desenvolvimento de hardwares e no breaks, realizando alterações que garantam mais qualidade nos produtos, adequadas essas às normas nacionais que são exigidas.

Para a vaga de Engenheiro em Desenvolvimento de Produto PI, é necessário possuir formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou outras áreas afins. Alguns requisitos envolvem também inglês avançado, experiência na área e disponibilidade para eventuais viagens.



Além dos cargos já citados, a Intelbras ainda busca preencher as seguintes lacunas: Analista de Administração Pessoal Sr (1 vaga para São José/SC); Analista Desenvolvimento de Produto PI (1 vaga para São José/SC); Analista de Desenvolvimento de Mercado (1 vaga para Santa Rita do Sapucaí/MG); Analista de Aplicação Jr (1 vaga para São José/SC); Analista de Sistemas PI (1 vaga para São José/SC); Engenheiro de Processos PI (1 vaga para Manaus/AM); Aprendiz Industrial Montador (1 vaga para Manaus/AM); Executivo de Vendas I (1 vaga para São José/SC); Gestor de Projetos PI (1 vaga para São José/SC); Instrutor Treinamento Técnico Jr (1 vaga para São José/SC); Operador Máquina Shreink (2 vagas para Manaus/AM); Supervisor Engenharia de Processos (1 vaga para Manaus/AM); Técnico em Desenvolvimento de Produto Jr (2 vagas em São José/SC); Técnico em Manutenção Mecânica I (1 vaga para Manaus/AM); e Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Jr (1 vaga para São José/SC).

Continuando, ainda há diversas outras oportunidades em estágios dentro da empresa. Entre os cargos abertos estão: Estagiário em Engenharias (2 vagas para Manaus/AM); Estagiário Nível Médio (1 vaga para Manaus/AM e 1 vaga para São José/SC); Estagiário Nível Médio em Eletrônica e Telecomunicações (1 vaga para São José/SC); Estagiários Nível Superior (3 vagas para São José/SC); Estagiário Nível Superior em Design de Produto ou Gráfico (1 vaga para São José/SC); e Estagiário Nível Superior em Economia e Marketing (1 vaga para São José/SC).

Para quem ficou interessado em alguma dessas vagas, pode acessar o portal http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco-vagas.php e saber mais sobre as suas atribuições.

100% brasileira e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, a Intelbras conta com mais de 2.300 colaboradores motivados em fazer história. Portanto, essa pode ser a sua chance de fazer a diferença.

Por Kellen Kunz


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment