Se você está à procura de uma boa oportunidade de trabalho saiba que no dia 11 de agosto de 2014 a InterCity Hotéis, que é considerada como pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no Brasil, fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a seleção de mais de 30 profissionais.

As propostas oferecidas são efetivas e para trabalhar nas suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Bahia.

De acordo com os dados que foram divulgados pela própria empresa, sua missão principal é fazer a seleção de pessoas que possuem o perfil para atuar nos cargos de:

– Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de Serviços, Analista Administrativo Financeiro Júnior, Analista de Controles Internos, Analista Recursos Humanos Pleno, Assistente Administrativo Financeiro, Assistente Fiscal, Assistente de Eventos, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador Administrativo Financeiro pleno, Garçom, Manobrista, Mensageiro, Cozinheiros entre outras ofertas.

Poderão se inscrever as pessoas que possuem mais de 18 anos que já tenham concluído o ensino médio ou o ensino superior. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse, e isso deve ser devidamente comprovado através de registro em carteira.

O valor que vai ser oferecido de salário para cada um dos cargos vai ser divulgado no dia da realização do processo seletivo, porém, ele vai ser de acordo com o mercado além de ser pago os benefícios que são assistência odontológica, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Todos vão ser contratados pelas leis da CLT com o período de experiência e efetivação após os 90 dias iniciais.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse agora mesmo o site InterCity Hotéis através do link www.intercityhoteis.com.br. No formulário informe todos os seus dados como nome completo, e-mail, telefone de contato entre outros. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: