Mais uma vez (essa a quinta) o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermírio de Moraes" (IPGG) anunciou que estará prorrogando o período de recebimento das inscrições para a realização do seu processo seletivo que está sendo regulamentado pelo edital de n° 012/2013.  Com mais essa mudança os candidatos interessados deverão se inscrever até a data limite de 3 de janeiro de 2015.

Veja mais informações logo abaixo:

Quem pode concorrer para o certame?

Essa seleção pública somente poderá ser aproveitada por candidatos que tenham formação de nível superior em medicina. Além disso, ainda é requerido do profissional residência médica na área para a qual pretende concorrer e por fim, título ou certificado de especialista.

É preciso também que esses candidatos compareçam na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Instituto para efetivação das inscrições. O endereço do mesmo é na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº 34, 2º andar, sala 21, São Miguel Paulista. É nesse local que os participantes deverão entregar a documentação que está sendo exigida no edital. O atendimento fica aberto entre 8h e 17h.

O presente processo seletivo oferece aos interessados um total de 11 vagas no cargo de Médico I. Todas são para provimento. É importante ressaltar que as contratações serão realizadas por tempo determinado. Neste caso de até 12 meses. A jornada semanal de trabalho será composta de 20h.

Os profissionais que forem aprovados nas etapas de seleção serão contratados para atuarem nas seguintes áreas: Diagnóstico por Imagem, Urologia, Radiologia, Otorrinolaringologia/ Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia, Oftalmologia, Neurologia, Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Clínica Médica e Cardiologia.

Com relação à seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas a informação é de que haverá a análise curricular que será de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo de seleção terá uma validade de um ano e não poderá ser prorrogado.

Para conferir mais detalhes e possíveis retificações clique aqui.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: