O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Jaguariúna (SP) acaba de informar a existência de 52 vagas de emprego no município. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e os cargos disponíveis são variados.

As funções presentes na seleção são as seguintes: Açougueiro, Ajudante de Motorista, Ajudante de Obras, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Farmácia, Atendente de Rotisseria, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico de Laboratório de Farmácia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Padeiro, Balconista de Açougue, Cabeleireiro, Caldeireiro, Carpinteiro Masculino, Chapeiro de Lanches, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheira, Desenhista, Doméstica, Eletricista, Eletrotécnico, Estoquista, Fiscal de Caixa, Gerente de Restaurante, Instalador de Alarmes Residenciais, Instalador de Carpetes e Cortinas, Instrutor de Informática, Jardineiro, Líder de Produção, Manicure, Mecânico de Automóveis, Motorista Carreteiro, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Operador de Sala de Refrigeração, Padeiro, Promotor de Vendas para Celular, Recepcionista de Hotel, Recepcionista de Motel, Repositor, Serralheiro, Tosador Masculino, Vendedor e Vendedora.

Os candidatos devem se apresentar no PAT o quanto antes, a fim de realizarem seus cadastros. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna fica situado na Rua Coronel Amâncio Bueno, número 810, no Centro da cidade.

Confira mais informações no site www.jaguariuna.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: