Caracterizado como um importante centro regional e economicamente baseado em atividades agrícolas, o município de Jandaia do Sul fica situado no estado do Paraná e conta com intensa participação da população para o seu desenvolvimento. Isso porque a cidade é formada por habitantes vindos de diversos lugares do país, em busca de novas perspectivas e oportunidades de negócios.

Através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) é possível suprir um pouco a necessidade de trabalho da população. Afinal, estão sendo anunciadas 158 vagas, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a trabalhar para contribuir com o crescimento econômico.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comparecer ao SINE em questão, munidos dos documentos pessoais e da carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Os principais cargos disponíveis são: Açougueiro, Alimentador de Linha de Produção, Armador de Ferros, Assistente Administrativo, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista, Instalador de Alarme e de Estação de TV, Motoboy, Motorista, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Porteiro, Soldador, Repositor de Mercadorias, Supervisor Comercial e Vendedor.

Vale lembrar que o SINE de Jandaia do Sul fica localizado na Rua Senador Souza Naves, nº 775.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: