A empresa Kroton Educacional está com vagas de emprego abertas para pessoas portadoras de necessidades especiais em nível nacional. A Kroton Educacional é, atualmente, uma das maiores organizações privadas de educação brasileira, com atuação no setor educacional há mais de 45 anos. Essa empresa trabalha com o atendimento a vários segmentos educacionais desde o maternal até o mestrado.

Com sua presença em âmbito nacional, a Kroton Educacional possui 129 instituições no ensino superior em 84 municípios, além de 726 polos ativos de EAD, sendo que o grupo possui cerca de 1,5 milhão de alunos, sendo que 990 mil alunos são do ensino superior, nas modalidades presenciais e a distância. Além disso, a Kroton Educacional oferece também o ensino técnico por meio do Pronatec, assim atendendo cerca de 41 mil alunos e 290 mil alunos na educação básica de 876 escolas associadas em todo o país.

A empresa busca a contração de pessoas com necessidades especiais, pois apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a fim de fortalecer o desenvolvimento profissional e realizar a manutenção dos talentos dos talentos dentro da empresa.

As oportunidades serão disponibilizadas em vários estados e cidades, por meio das 130 unidades presenciais em 84 municípios do Brasil, além dos mais de 700 polos no ensino a distância e as 7 unidades de educação básica.

Então, essa é uma excelente oportunidade para você que é portador de necessidades especiais inserir-se no mercado de trabalho mudar a sua rotina de vida e fazer parte da história dessa empresa que é séria.

Os candidatos interessados em inscrever-se para essas vagas devem cadastrar os seus currículos através do portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 24 de dezembro de 2014.

O único pré-requisito que a empresa exige é que os candidatos tenham curso superior ou estejam cursando regularmente algum curso de graduação.

Em tempo, a empresa não divulgou, em princípio, o quantitativo de profissionais que deseja contratar.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: