A empresa Leo Madeiras anunciou na terça-feira (27/11) a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de 8 colaboradores para atuarem na unidade do município de Diadema, no Estado de São Paulo. As oportunidades são para o Programa de Trainee 2013 da empresa e os contratados colaborarão no gerenciamento da filial.

Poderão concorrer às vagas candidatos que tenham concluído a graduação entre os meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2013. O certame envolve as áreas acadêmicas de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing, Comunicação Social, Engenharia e Publicidade e Propaganda.

Além da formação exigida, é desejável que o candidato tenha experiência no setor de comércio varejista, além de conhecimentos em Inglês, domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens.

A contratante oferece salário compatível com a função, além de benefícios complementares, como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-estacionamento ou vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida e participação nos lucros. Os contratos serão efetivos e há possibilidade de crescimento na empresa.

Os candidatos deverão se inscrever pela internet, através da página www.leomadeiras.com.br. As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: