A Logica, empresa que atua na área de negócios e tecnologia (consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI), com sede no Reino Unido e ramificações em diversos países, está com processo de recrutamento aberto para a seleção de novos profissionais que possam trabalhar na área de informática.

As vagas serão para lotação em seu braço nacional, que fica situado na cidade paulista de Mogi das Cruzes. Estão sendo oferecidas 4 vagas para o cargo de  Analista, mas o mesmo processo servirá para  promover uma atualização do banco de currículos da companhia, com o objetivo de realizar seleções futuras.

As oportunidades são para analistas de microinformática juniores e a contratação será imediata. Aqueles que pretendem concorrer a uma das vagas deverão possuir sólidos conhecimentos em sistemas Windows, ferramentas de escritório do pacote Office, redes, e também ter boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, ser proativo e dominar com fluência o inglês. Vale ressaltar que os contratados deverão ter flexibilidade de horário, pois há escalas de trabalho em que os finais de semana estão integrados.

Os novos colaboradores serão contratados pelo regime Celetista e contarão com uma cartela de benefícios que inclui: vale-transporte, ticket-refeição assistência médica e odontológica, previdência, seguro de vida e convênios para realização de cursos em escolas e Universidades.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar currículo para o email [email protected], sem esquecer de indicar a pretensão salarial. Outra forma de inscrição é cadastrando-se no site da empresa (www.logica.com.br), link “Nós somos Logica / carreira”.

Por Alberto Vicente Silva


A Logica América do Sul, multinacional que atua no segmento de tecnologia da informação (TI), está recrutando profissionais com o intuito de preencher as 13 vagas de emprego abertas no momento. 09 delas são para a unidade de Mogi das Cruzes e as outras 5 são para a de São Paulo.

Os cargos em oferta são: analista de microinformática bilingue júnior (9 vagas), consultor sênior (2 vagas), analista de projetos, arquiteto de soluções e consultor pleno (1 vaga cada). Saiba os pré-requisitos de cada cargo acessando esse link. Há vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais.

Salários serão compatíveis com valores de mercados e a empresa oferecerá os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada, entre outros.

Interessados em participar devem cadastrar seus currículos no link 'Carreira' do site oficial da Lógica (www.logica.com.br). Currículos serão recebidos até que todas as vagas estejam preenchidas.

Por Thiago Martins 


A Logica é uma empresa de serviços e negócios de tecnologia que está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais que estejam residindo nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Atualmente a empresa tem disponível 50 vagas para as seguintes áreas: suporte, aplicação, consultoria, integração e gerenciamento.

Os interessados deverão possuir ensino superior completo e inglês avançado.

Todos serão contratados pelo regime de CLT, terão salário mensal, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, previdência privada e desconto em cursos de formação universitária.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão cadastrar o currículo através do site www.logica.com.br. No endereço poderá ser encontrado ainda mais informações sobre as vagas.

Por Milena Evelyn


A Logica, empresa de serviços de TI, iniciou processo seletivo para 90 vagas na área de tecnologia, nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes (Grande SP). Do total de vagas, 40 são destinadas a estagiários e 50 para profissionais formados.

Os interessados em concorrer às vagas de estágio devem estar cursando algum instituto de ensino superior nos cursos das áreas de engenharia ou tecnologia. A empresa considera inglês avançado como um diferencial para os candidatos. Receberão bolsa-auxílio com valores de R$ 600,00 a R$ 800,00.

Os profissionais formados serão selecionados em diferentes níveis, como júnior e pleno, serão contratados pelo regime CLT, recebendo salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, auxílios alimentação e transporte e outros benéficos.

Quem tiver interesse em concorrer às vagas pode cadastrar o currículo no site: www.logica.com.br.

Por Selma Isis


A Logica, empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI), está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 100 novos profissionais para as unidades da empresa de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos em suporte, aplicações e integração de sistemas, além de experiência em consultoria e infraestrutura de TI. Os candidatos que possuírem certificações específicas da área de TI terão preferência na escolha final da seleção.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. Acesse o link “Carreira” do site da Lógica e coloque em prática sua experiência profissional!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: