Empresa tem várias vagas de emprego e estágio abertas.

A empresa Marilan está com processo seletivo em aberto para preenchimento de vagas. As vagas disponíveis são para os cargos de coordenador de manutenção mecânica; vendedor; coordenador de merchandising; auxiliar administrativo na área de logística; auxiliar operacional de limpeza; auxiliar operacional de empacotamento (PCD); auxiliar administrativo de suprimentos; estagiário para a área de eletroeletrônico; comprador; analista de controladoria na área fiscal; analista de controladoria; analista de trade marketing; analista de marketing; analista de marketing na área de comunicação publicitária e vaga para estágio.

Para a vaga de Coordenador de Manutenção Mecânica na área de Máquinas de Embalagem, será necessário que o candidato tenha ensino superior completo em tecnologia mecânica; engenharia mecânica; Mecatrônica ou em algum curso relacionado à área; disponibilidade para trabalhar no 2º turno e em escala de folga 6×2; disponibilidade para morar em Marília e será um diferencial se o candidato tiver inglês técnico.

Para o cargo de vendedor, será exigido que o candidato esteja cursando ensino superior em administração ou algum outro curso relacionado com a área; tenha experiência em vendas, de preferencia em indústria de médio ou grande porte e na área de bens de consumo ou bebidas; tenha noções de informática; é imprescindível que possua disponibilidade para realizar viagens e de preferência que resida em Cuiabá/MT.

Para o cargo de coordenador de merchandising será exigido que o candidato possua experiência na área e já tenha exercido a função de líder, de preferência em indústria de médio ou grande porte na área de bens de consumo ou bebidas; tenha experiência também na execução do PDV; tenha nível intermediário em Informática; possua CNH categoria B; é necessário que tenha disponibilidade para viajar; e conheça dados de mercado, indicadores, planograma, guia de execução e em negociação. O candidato deve morar e preferência em Divinópolis/Itaúna – MG.

Para auxiliar administrativo na área de logística, será necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, tenha conhecimento intermediário em Excel; é desejável que ele esteja cursando o ensino superior em Administração ou algum curso relacionado com a área; tenha disponibilidade para trabalhar em horário administrativo ou em horário comercial e possa realizar viagens quando necessário.

Para auxiliar Operacional de Limpeza Técnica o candidato deverá ter o ensino médio completo; curso técnico em Mecânica; ter disponibilidade para trabalhar no 2º Turno; em escala de folga 6×2 e residir em Marília.

Para a vaga de Auxiliar Operacional de Empacotamento (PCD), o candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar no 1º, 2º ou 3º turno e em regime de trabalho 6×2.

Para a vaga de Auxiliar Administrativo de Suprimentos será necessário que candidato tenha o ensino superior Completo ou cursando administração de empresas ou afins; ter conhecimentos de nível básico à intermediário do Pacote office; disponibilidade para trabalhar no horário administrativo e residir em Marília.

Para o cargo de Estagiário Eletroeletrônica será cobrado que o candidato esteja cursando o ensino superior em elétrica, mecatrônica ou eletrônica de preferência o 2º ou 3º ano; tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e precisa residir em Marília.

O cargo de comprador exigirá ensino superior completo; experiência na área; conhecimento do Pacote Office e de Matemática Financeira; será um diferencial se o candidato tiver Inglês ou Espanhol intermediário e será preciso disponibilidade para residir em Marília.

Para Analista de Controladoria Fiscal será cobrado ensino superior completo; conhecimento em Matemática Financeira, em Power Point e nível avançado em Excel; conhecimento em Tributações Fiscais; conhecimento das rotinas, procedimentos e práticas fiscais e disponibilidade para morar em Marília.

Para atuar no cargo de Analista de Controladoria será preciso ensino superior completo; conhecimento avançado em Matemática Financeira e em Excel; experiência na área e disponibilidade para morar em Marília.

No cargo de Analista de Trade Marketing será exigido ensino superior; Excel de nível intermediário a nível avançado; disponibilidade para trabalhar em horário administrativo, para realizar viagens e para morar em Marília.

Para Analista de Marketing os requisitos serão ensino superior completo, conhecimentos avançados em Excel e em Power Point, ter Inglês e Espanhol em nível intermediário; será um diferencial se o candidato possuir conhecimentos em Internet e em Redes Sociais (WordPress, Mídia Digital e SEO) e deve ter disponibilidade para morar em Marília.

O Analista de Marketing em Comunicação Digital deverá ter ensino superior completo; experiência em Comunicação Digital; será um diferencial se possui experiência em Marketing de Produtos; ter nível intermediário em Inglês, em Excel e em Power Point; além de precisar ter disponibilidade para viajar e morar em Marília.

Para a vaga de estágio o candidato precisa estar cursando ensino superior em Psicologia ou em Administração e possuir disponibilidade para trabalhar em horário administrativo com carga horária de 6 horas por dia.

Para participar do processo seletivo basta cadastrar o curriculum no link www.marilan.com/recursos-humanos.html.

Por Lorena Ruiz


Saiba como cadastrar seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego na Marilan.

Uma empresa com mais de 59 anos de história e hoje é a 2ª maior fabricante de biscoitos do país e segundo uma pesquisa feita pela Nielsen MJ é a primeira marca mais consumida. Esta empresa é a Marilan.

A Marilan está localizada na cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo, no entanto, seus biscoitos são consumidos em todo Brasil e em todo o mundo, mais de 50 países espalhados em todos os continentes.

Curiosidade da Marilan:

Você sabia que ela produz mais de 1 milhão e 200 mil pacotes de biscoitos ou 80 milhões de unidades de biscoitos por dia?

Possui uma variedade de produtos, a sua linha é distribuída entre biscoitos, torradas, snacks e chocolates. São mais de 100 itens compostos de biscoitos Salgados, Doces, Rosquinhas e muitos outros produtos.

Colaboradores:

A Marilan possui um quadro de colaboradores com aproximadamente 3.000 funcionários e pelo menos cerca de mais de 1.600 ligados a linha de produção. A sua fábrica trabalha no ano 24 horas por dia e cerca de 7 dias por semana.

Trabalhe na Marilan:

Comprometida com os princípios éticos e valores da honestidade, amor e dedicação ao trabalho, tem um compromisso com seus clientes.

Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa 100% nacional, a Marilan está com vagas abertas e quer saber como se candidatar a uma das vagas e cadastrar seu currículo, continue lendo este texto para entender como fazer.

Direto no Site:

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é preciso acessar o site oficial da empresa e acessar a opção trabalhe conosco na página principal da Marilan neste endereço eletrônico, acesse www.marilan.com.

Após clicar nesta opção “Trabalhe Conosco”, você será redirecionado para a página onde haverá um botão “Clique aqui e Conheça”, você vai entrar na página de vagas, nesta seção você poderá ver as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo.

Vagas disponíveis:

As vagas disponíveis são para as cidades de Marília-SP, Goiânia-GO, Juiz de Fora-MG e Sorocaba-SP.

Os cargos são os seguintes: Analista de Trade MKT, Analista Inteligência de Vendas, Coordenador de Distribuidores, Encarregado Expedição, Secretária Executiva, Supervisor de Vendas e Vendedor.

Estas vagas foram publicadas até o momento da edição deste artigo. Tem interesse em uma das vagas? É preciso apressar, pois as vagas são limitadas, cadastre seu currículo e selecione a que lhe interessa.

Gostou deste texto? Sabe de alguém que está precisando de uma oportunidade? Compartilhe este artigo nas redes sociais.

Por Marcio Ferraz


Oportunidades estão abertas nos cargos de Analista de Sistemas, Auxiliar Operacional e Coordenador de Produção.

A Marilan é uma companhia que teve o seu surgimento no ano de 1957, na cidade de Marília (SP). A empresa atua no segmento de fabricação e distribuição de biscoito, dentre eles, doces, wafers, salgados, extrusados e recheados. Devido ao déficit de funcionários em alguns setores da companhia foi aberta uma seleção para contratar mais colaboradores.

No cargo de Analista de Sistemas, os profissionais terão a responsabilidade de avaliar os requisitos, desenvolver novos sistemas, verificar a necessidade de manutenção nos equipamentos, implementar mais funcionalidades nos equipamentos, arquivar as documentações, fazer atendimentos nos departamentos de demandas de sistemas e encontrar soluções para os problemas que surgirem no setor.  Os requisitos desta função consistem em ter habilidade para fazer análises, experiências nas atividades de melhorias de sistemas PHP, capacidade para documentar os sistemas, noções em aplicativos, nível superior de escolaridade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação e conhecimento no programa JAVA.

Na profissão de Auxiliar Operacional, os contratados serão responsáveis por empacotar os produtos, verificar se as mercadorias estão embaladas nas caixas, levar os produtos para o depósito e auxiliar no carregamento de caminhões. Para estar apto a esta colocação é essencial ter disponibilidade para cumprir escalas em diferentes horários, nível médio de escolaridade e agilidade.

No posto de Coordenador de Produção, a atividade profissional será de liderar as equipes do setor operacional, verificar os relatórios do setor, possibilitar que as normas da empresa sejam cumpridas pelos funcionários, avaliar os resultados das atividades dos colaboradores, fazer novos planejamentos com o objetivo de reduzir os custos na companhia, solicitar a manutenção dos equipamentos, elaborar treinamentos para as equipes de produção e fazer reuniões na companhia. Para se inscrever nesta função é necessário ter noções em Gestão de Qualidade, disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, nível superior de escolaridade em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia Química, noções técnicas na fabricação de alimentos e experiência na área de atuação.

Para participar do processo seletivo, envie o currículo para [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: