Marilan oferece vagas de emprego em diversos cargos



  

Oportunidades estão abertas nos cargos de Analista de Sistemas, Auxiliar Operacional e Coordenador de Produção.

A Marilan é uma companhia que teve o seu surgimento no ano de 1957, na cidade de Marília (SP). A empresa atua no segmento de fabricação e distribuição de biscoito, dentre eles, doces, wafers, salgados, extrusados e recheados. Devido ao déficit de funcionários em alguns setores da companhia foi aberta uma seleção para contratar mais colaboradores.

No cargo de Analista de Sistemas, os profissionais terão a responsabilidade de avaliar os requisitos, desenvolver novos sistemas, verificar a necessidade de manutenção nos equipamentos, implementar mais funcionalidades nos equipamentos, arquivar as documentações, fazer atendimentos nos departamentos de demandas de sistemas e encontrar soluções para os problemas que surgirem no setor.  Os requisitos desta função consistem em ter habilidade para fazer análises, experiências nas atividades de melhorias de sistemas PHP, capacidade para documentar os sistemas, noções em aplicativos, nível superior de escolaridade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação e conhecimento no programa JAVA.

Na profissão de Auxiliar Operacional, os contratados serão responsáveis por empacotar os produtos, verificar se as mercadorias estão embaladas nas caixas, levar os produtos para o depósito e auxiliar no carregamento de caminhões. Para estar apto a esta colocação é essencial ter disponibilidade para cumprir escalas em diferentes horários, nível médio de escolaridade e agilidade.



No posto de Coordenador de Produção, a atividade profissional será de liderar as equipes do setor operacional, verificar os relatórios do setor, possibilitar que as normas da empresa sejam cumpridas pelos funcionários, avaliar os resultados das atividades dos colaboradores, fazer novos planejamentos com o objetivo de reduzir os custos na companhia, solicitar a manutenção dos equipamentos, elaborar treinamentos para as equipes de produção e fazer reuniões na companhia. Para se inscrever nesta função é necessário ter noções em Gestão de Qualidade, disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, nível superior de escolaridade em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia Química, noções técnicas na fabricação de alimentos e experiência na área de atuação.

Para participar do processo seletivo, envie o currículo para sales@marilan.com.

Por Felipe Couto de Oliveira



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment