A rede de estacionamentos Maxipark está selecionando 50 profissionais para preencherem as vagas de manobrista disponíveis na empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades em várias regiões de São Paulo, entre elas: Sul (Ibirapuera, Moema, Congonhas, Jabaquara, Consolação, Vila Olímpia e Paraíso), Oeste (Pinheiros, Limão, Perdizes, Barra Funda Água Branca, e Pompéia) e Norte (Tucuruvi, Santana e Vila Maria).

A rede não exige experiência anterior na função.

Para se candidatar, é preciso que o candidato tenha idade igual ou superior a 20 anos, possua carteira nacional de habilitação na categoria B há um ano ou mais e tenha o ensino fundamental completo. Os candidatos que tiverem algum conhecimento na condução de carros automáticos se destacarão durante o processo de seleção.

O processo seletivo será realizado no estacionamento do metrô Ana Rosa, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 14h.

A seleção será composta por várias formas de avaliação, entre elas triagem do currículo, entrevista individual, além de teste de direção e manobra.

Atualmente, a Maxipark está presente em 13 Estados, contabilizando mais de 130 unidades. São mais de 30 mil vagas espalhadas nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, João Pessoa, Natal, Maceió, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, cidades da Grande São Paulo, Vila Velha, Teresina e Vitória.

Os candidatos interessados podem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected] Quem preferir pode efetuar a inscrição através do site www.maxipark.com.br.

Por Marina Lara


50 oportunidades de trabalho foram disponibilizadas para a cidade de São Paulo, no processo seletivo da empresa de estacionamentos Maxipark. Todas as vagas em questão são direcionadas para o cargo de manobrista.

Para fazer parte desta seleção o candidato deve estar na faixa etária dos 22 anos, possuir o nível médio completo e CNH do tipo B. Esta pode ser uma boa chance para quem está desempregado, pois não será necessário comprovar experiência anterior.

A Maxipark oferece para os seus funcionários um curso de capacitação com certificado entregue ao final deste.

O cadastro para este processo seletivo é feito enviando o currículo atualizado para o endereço de e-mail [email protected]. No campo assunto você deverá colocar “Vaga de Manobrista”. Quem preferir pode fazer o cadastro na página da Maxipark (maxipark.com.br).

Depois de analisar os currículos, aqueles que forem selecionados irão realizar um teste de manobra.

Para conferir mais informações sobre a empresa, acesse o website www.maxipark.com.br.


A Maxipark, uma das maiores franquias de estacionamentos do Brasil, está com 50 vagas de emprego abertas para o cargo de manobrista. Todas as oportunidades são para as unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Categoria B, ter idade superior aos 22 anos, ensino fundamental completo e pelo menos um ano de experiência na função. Os salários serão combinados no momento da entrevista.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer à unidade do Maxipark que fica na Estação 'Ana Rosa' do metrô de São Paulo (Rua Domingos de Morares, 505). O horário de atemdimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: