Maxipark abre 50 Vagas de Emprego para Manobrista – São Paulo SP



  

A rede de estacionamentos Maxipark está selecionando 50 profissionais para preencherem as vagas de manobrista disponíveis na empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades em várias regiões de São Paulo, entre elas: Sul (Ibirapuera, Moema, Congonhas, Jabaquara, Consolação, Vila Olímpia e Paraíso), Oeste (Pinheiros, Limão, Perdizes, Barra Funda Água Branca, e Pompéia) e Norte (Tucuruvi, Santana e Vila Maria).

A rede não exige experiência anterior na função.

Para se candidatar, é preciso que o candidato tenha idade igual ou superior a 20 anos, possua carteira nacional de habilitação na categoria B há um ano ou mais e tenha o ensino fundamental completo. Os candidatos que tiverem algum conhecimento na condução de carros automáticos se destacarão durante o processo de seleção.

O processo seletivo será realizado no estacionamento do metrô Ana Rosa, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 14h.




A seleção será composta por várias formas de avaliação, entre elas triagem do currículo, entrevista individual, além de teste de direção e manobra.

Atualmente, a Maxipark está presente em 13 Estados, contabilizando mais de 130 unidades. São mais de 30 mil vagas espalhadas nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, João Pessoa, Natal, Maceió, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, cidades da Grande São Paulo, Vila Velha, Teresina e Vitória.

Os candidatos interessados podem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected] Quem preferir pode efetuar a inscrição através do site www.maxipark.com.br.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment