Devido à fase final do projeto Itafós Arraias SSP, a MbAC Fertilizantes está em busca de 213 novos profissionais para trabalhar no Estado do Tocantins. As oportunidades são para início imediato. Há vagas para nível médio, técnico e superior. Do total de vagas, 91 são para a área de manutenção e 52 são para a planta de fertilizantes.

O valor da remuneração varia conforme o cargo. Todos os contratados receberão assistência médica, seguro de vida e alimentação na empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/mbac. Quem preferir também pode encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Confira os cargos disponíveis: Auxiliar de Eletricista de Veículos, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Borracheiro Industrial, Auxiliar de Mecânico de Veículos, Auxiliar de Laminador, Auxiliar de Mecânico Industrial, Auxiliar de Planejamento de Manutenção, Auxiliar de Mecânico Especializado, Auxiliar de Produção, Auxiliar Eletricista Instrumentista, Auxiliar de Pedreiro, Técnico em Segurança, Técnico Químico de Produção, Técnico de Materiais, Borracheiro, Laminador, Pedreiro, Arquivista, Projetista, Soldador, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Balanceiro, Analista de PCP, Analista de Transporte, Analista de Faturamento, Mecânico Especializado, Analista Administrativo, Mecânico Industrial, Engenheiro de Processo, Assistente de Logística, Assistente Administrativo, Engenheiro de Produção, Operador de Produção B e C, Inspetor de Elétrica e Instrumentação, Inspetor de Manutenção de Equipamentos de Mina, Inspetor de Manutenção Mecânica Industrial, Instrumentista (I, II e III), Lubrificador de Veículos, Supervisor Administrativo, Coordenador de Processo, Coordenador de Segurança, Supervisor de Manutenção de Equipamento de Mina, Supervisor de Mecânica Industrial, Eletricista Industrial III, Encarregado de Almoxarifado, Motorista de Turno, Conferente de Embarque e Faturista.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: