A empresa oferece chances para Estados como Tocantins, Minas Gerais, Goiás e Bahia. As localidades mineiras são as que dispõem do maior número de chances.

A empresa Ricardo Eletro, varejista em eletrodomésticos, está contratando profissionais para atuarem em unidades da rede espalhada por todo o Brasil. São vagas de trabalhos nos estados de Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Goiás. O quadro atualizado da Ricardo Eletro oferece 92 oportunidades. Essas vagas de emprego foram disponibilizadas no site da empresa na terça feira, dia 14 de junho.

Grande parte das vagas ofertadas pela empresa concentram-se no Estado de Minas Gerais, local de origem da companhia. Contudo, há oportunidades em outros estados também.

Para o cargo de Vendedor de loja, são ofertadas 59 oportunidades de trabalho, sendo distribuídas nos municípios de Betim (MG), Contagem (MG), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Caratinga (MG), Belo Horizonte (MG), Janaúba (MG), Curvelo (MG), Unaí (MG), Nova Lima (MG), Jataí (GO), Taguatinga (TO) e Salvador (BA).

Para o cargo de Vendedor Externo, há oportunidades em Serra Nova e Divinópolis, no Estado de Minas Gerais. Para as funções de Estoquista, a Ricardo Eletro oferece 10 oportunidades, em Formiga (MG), Contagem (MG), Caldas Novas (GO) e Mineiros (GO).

Para caixa de loja, são ofertadas 6 oportunidades, em Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG), Governador Valadares (MG), Pracatu (MG) e Caldas Novas (GO). Para Separador, são 7 oportunidades em Contagem (MG). Para Gerente de Loja, são 5 oportunidades de emprego, nos municípios de Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), Uberaba (MG), Mineiros (GO) e Rio Verde (GO); e por fim, é oferecida uma vaga para os cargos de Assistente de Cobrança, Técnico em Suporte e PCD (Pessoas Com Deficiência) no município de Uberlândia (MG). 

Aos interessados, é necessário entrar no site da empresa varejista Ricardo Eletro, a partir do endereço eletrônico A Empresa Ricardo Eletro disponibiliza em seu site vagas de emprego, sendo constantemente atualizadas. Trata-se de uma loja do seguimento de eletrodomésticos, presente em vários estados do Brasil. É importante, pra quem necessita de uma oportunidade de emprego, estar com currículo atualizado, para sempre ter chances de novas oportunidades.

Renan Pereira


Certame oferece vagas de nível médio e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro.

Se você mora no estado de Tocantins ou em estados vizinhos e está em busca de uma vaga de emprego no funcionalismo público e ainda não sabe onde procurar, saiba que a Prefeitura Municipal de Palmas está com um processo seletivo simplificado aberto recebendo inscrições de profissionais.

O processo seletivo simplificado é regido pelos edital nº 001 e edital nº 002/2016, que foram elaborados visando informar e normatizar a contratação de 10 profissionais de nível médio e superior, visando preencher lacunas de profissionais do quadro de servidores municipais.

Em sua totalidade, a distribuição de vagas será feita entre os seguintes profissionais: Assistente Administrativo (1 vaga) e Agente Social (4 vagas), Psicólogo (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Assistente Social (2 vagas), Coordenador (1 vaga).

Os interessados em confirmar a sua presença na seletiva de vagas deverá efetuar sua inscrição unicamente de forma presencial, comparecendo ao seguinte endereço: Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, lote 28 – A, Térreo, Protocolo Geral, 104 Norte, Palmas, Tocantins.

Será necessário que os interessados fiquem atentos ao prazo de recebimento de inscrições, que foi definido para se estender até a data limite que será o dia 25 de janeiro de 2016.

Em relação à seleção dos candidatos, ficou definida para ser feita por meio de entrevistas (visando avaliar os conhecimentos, habilidades dos profissionais e descrição de experiência profissional) e também análise documental (que deverá ser feita no prazo estipulado no edital).

As vagas que estão sendo disponibilizadas nesse processo seletivo simplificado são destinadas a prestadores de serviços que irão atuar no Projeto Inserção Social "Palmas que te acolhe", juntamente com a equipe de coordenação e apoio.

Os interessados em conferir o edital completo poderão fazer uma consulta no endereço eletrônico da própria Prefeitura Municipal de Palmas (www.palmas.to.gov.br).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Oportunidades foram abertas na empresa para vários cargos nas cidades de Porto Nacional e Palmeirante (TO).

No final do mês de junho a empresa Valor Logística Integrada, mais conhecida como VLI, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e se você está procurando um emprego nesse segundo semestre de 2015, indicamos que confira abaixo todos os detalhes para que realize a sua inscrição e tenha a chance de ser pré-selecionado.

De acordo com as informações da empresa, foram abertas 110 vagas que são para atuar nas cidades de Porto Nacional e Palmeirante, ambas ficam situadas no estado do Tocantins.

Existem vagas para atuar em cargos administrativos, em setores operacionais ou de manutenção nos Terminais Integradores Palmeirante II e Porto Nacional. São ofertas para as funções de Mecânicos, Eletricistas, Controladores de Terminais Agrícolas e Operadores de Equipamentos.

Outras propostas estão sendo direcionadas para aqueles que têm o ensino superior completo. São vagas para Engenheiros, Segurança do Trabalho, Analistas de Qualidade e etc.

O valor que será pago a cada profissional não foi divulgado, porém, ele vai ser de acordo com cada categoria. Além da remuneração, a VLI oferece os benefícios que são vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica e etc.

Todos os interessados nas propostas deverão fazer a sua candidatura até o dia 15 de julho pelo site www.vli-logistica.com. Depois de acessar a página, procure pela opção “Faça Parte desse Time”, e preencha todos os dados que são obrigatórios.

No seu currículo não pode faltar o nome completo, idade, endereço, escolaridade, experiências anteriores, telefones e e-mail de contato.

Institucional Valor Logística Integrada –VLI:

A Valor Logística Integrada –VLI é considerada como uma das maiores empresas que atua no seguimento de logísticas de integração de ferrovias, portos e terminais que estão presentes no nosso país.

Essa é uma empresa que oferece plano de carreira para aqueles que se destacam na sua área de atuação, e para aqueles que mostram ter responsabilidade e ética.

Aproveite essa proposta e se inscreva agora mesmo. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Novas vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela Amaggi, que é uma conceituada empresa que atua no setor de agronegócio, onde a sua fundação aconteceu no ano de 1977 em São Miguel do Iguaçu, município que fica situado no estado do Paraná.

Essa empresa é reconhecida por ser formada em quatro áreas, sendo elas a de Navegação, Energia, Commodities e Agro.

Para manter o seu alto padrão de qualidade em todas essas áreas é preciso contar com os seus colaboradores, que já são milhares ativos em todo o país, porém, no dia 10 de julho de 2014 a mesma citou que precisa aumentar o número do seu quadro pessoal de funcionários, tendo 16 ofertas de emprego disponíveis.

As vagas que a empresa oferece no momento são direcionadas para pessoas que possuem a disponibilidade para trabalhar nos estados de Mato Grosso, Amazonas e Tocantins, e as vagas são para exercer as seguintes atividades:

– Ajudante de Comboio, Ajudante de Copa, Ajudante de Cozinha, Analista de Administração de Pessoa Júnior, Analista de Comunicação, Analista de Educação Corporativa Pleno, Analista de Sustentabilidade Sênior, Assistente de Projetos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Jurídico, Coordenador Administrativo, Comprador de Grãos e Técnico em Informática.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter maior idade e o ensino médio ou superior completo, e para a maioria das funções citadas acima é preciso ter conhecimentos no pacote Office mais experiência de pelo menos 6 meses.

Algumas das ofertas disponíveis para atuar na função de Auxiliar Administrativo são direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais, e para esse caso não é preciso ter experiência.

O valor de salário não foi divulgado pela empresa, somente que o mesmo vai ser de acordo com o mercado além dos demais benefícios que são previstos pela lei CLT.

Para se inscrever a uma das ofertas oferecidas pela Amaggi é preciso acessar o site da empresa que é amaggi.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


Recentemente, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Araguaína, no Tocantins, anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo ofertadas 35 vagas para candidatos de ambos os sexos, com diferentes  formações e perfis.

Vale acrescentar que a maioria das propostas de emprego parte da empresa Casas Bahia. De acordo com o Sine, todas as funções demandam experiência comprovada de no mínimo de seis meses na atividade.

As chances disponíveis no certame contemplam os cargos de Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Estoque, Doméstica, Cumim, Mecânico Eletricista de Automóveis, Instrutor de Cursos Livres, Supervisor de Vendas, Montador de Móveis, Vaqueiro e Vendedor (Pracista e Interno). Os salários iniciais, cargas horárias e benefícios complementares serão combinados posteriormente.

Os  interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, comparecendo ao Sine de Araguaína, instalado na Rua 13 de Maio, nº 1.812, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação de documentação pessoal completa, currículo profissional e carteira de trabalho.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem sofrer alterações ao longo do  dia, sem qualquer tipo de comunicado prévio.

Para saber um pouco mais, acesse a página eletrônica setas.to.gov.br e conheça mais informações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine de  Dianópolis, no interior tocantinense, anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 22 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com perfis e formações diferentes.

As propostas contemplam as funções de Auxiliar de Departamento Pessoal, Babá, Assistente Administrativo, Ajudante de Obras, Armador, Vendedor Pracista, Pedreiro, Motorista de Caminhão, Encarregado de Obras, Empregada Doméstica e Cozinheira para Fazenda. Cumpre salientar que as remunerações fixas mensais, as cargas horárias e os benefícios adicionais serão combinados durante as entrevistas de emprego.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever pela internet, diretamente no Portal Mais Emprego. Quem preferir poderá comparecer ao Sine local e realizar a candidatura na modalidade presencial. O endereço é  Rua Doutor João Rodrigues Leal, s/n,º Quadra nº 35, Lote 30. Vale destacar que o atendimento será  realizado mediante a apresentação de documentos pessoais e também da carteira de trabalho.

Mais informações complementares sobre o processo de seleção podem ser obtidas através dos telefones (63) 3692-1628 / 3692-1293.

Lembre-se de que as vagas acima mencionadas podem  ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem que haja a necessidade de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Devido à fase final do projeto Itafós Arraias SSP, a MbAC Fertilizantes está em busca de 213 novos profissionais para trabalhar no Estado do Tocantins. As oportunidades são para início imediato. Há vagas para nível médio, técnico e superior. Do total de vagas, 91 são para a área de manutenção e 52 são para a planta de fertilizantes.

O valor da remuneração varia conforme o cargo. Todos os contratados receberão assistência médica, seguro de vida e alimentação na empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/mbac. Quem preferir também pode encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Confira os cargos disponíveis: Auxiliar de Eletricista de Veículos, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Borracheiro Industrial, Auxiliar de Mecânico de Veículos, Auxiliar de Laminador, Auxiliar de Mecânico Industrial, Auxiliar de Planejamento de Manutenção, Auxiliar de Mecânico Especializado, Auxiliar de Produção, Auxiliar Eletricista Instrumentista, Auxiliar de Pedreiro, Técnico em Segurança, Técnico Químico de Produção, Técnico de Materiais, Borracheiro, Laminador, Pedreiro, Arquivista, Projetista, Soldador, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Balanceiro, Analista de PCP, Analista de Transporte, Analista de Faturamento, Mecânico Especializado, Analista Administrativo, Mecânico Industrial, Engenheiro de Processo, Assistente de Logística, Assistente Administrativo, Engenheiro de Produção, Operador de Produção B e C, Inspetor de Elétrica e Instrumentação, Inspetor de Manutenção de Equipamentos de Mina, Inspetor de Manutenção Mecânica Industrial, Instrumentista (I, II e III), Lubrificador de Veículos, Supervisor Administrativo, Coordenador de Processo, Coordenador de Segurança, Supervisor de Manutenção de Equipamento de Mina, Supervisor de Mecânica Industrial, Eletricista Industrial III, Encarregado de Almoxarifado, Motorista de Turno, Conferente de Embarque e Faturista.

Por Rafaela Fusieger


A Prefeitura de Palmas capital do estado do Tocantins está com processo de seleção em aberto para o preenchimento de diversas vagas para orientadores sociais do Programa Projovem Adolescente.

As vagas são temporárias e ao todo a prefeitura divulgou estarem disponíveis 12 postos de trabalho.

Os interessados em participar devem ter como requisitos mais de 21 anos, ensino médio completo, curso de informática e experiência de um ano na área de educação para jovens e adolescentes.

A contratação será realizada de Março a Dezembro de 2011.

Para participar desta excelente oportunidade basta encaminhar seu currículo por e-mail para [email protected] entre os dias 17 a 21 de janeiro de 2011.

Por R.D.


A Champion Nutrição Animal é uma empresa do ramo do agronegócio e saúde animal, desenvolvendo excelentes produtos para atender os criadores, proprietários de rebanhos de bovinos, ovinos, suínos, equinos, além de animais domésticos.

Atualmente a empresa está contratando 20 pessoas para atuarem como Representantes Comerciais nos Estados de Mato Grosso, Pará e Tocantins para promoverem e venderem os seus produtos nessas localidades. São exigidos conhecimentos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Técnica Agrícola, Técnica Agropecuária e seus afins.

A empresa oferece ajuda de custo de R$ 2.000,00 e comissão de 5% sobre as vendas realizadas. Os candidatos às vagas deverão possuir veículo próprio, residirem nos Estados para os quais se destinam as vagas, terem conhecimentos de Informática e experiência como vendedores.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá enviar o seu currículo e informações pessoais, até o dia 02/11/2009 para:

[email protected]

Conheça mais sobre a Champion Saúde Animal, sua história e seus produtos visitando o site da empresa.

Por Lindomar Vieira





CONTINUE NAVEGANDO: