Está aberto o Programa de Trainee 2015 da Medabil, uma das maiores empresas no ramo de metálico. O início do programa se dará em fevereiro do próximo ano, mas confira os requisitos solicitados para participar e garanta a sua vaga.

O perfil exigido pela companhia é de jovens proativos, com habilidade para os negócios, facilidade em liderar pessoas, bom domínio de informática, fluência em inglês ou espanhol, disponibilidade para mudar de cidade ou país, e que tenha concluído a graduação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014. Estudantes dos seguintes cursos, podem se candidatar:

– Engenharia Civil, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Com relação à remuneração e benefícios não houve informações da empresa, mas vale a pena tentar e iniciar a carreira em uma empresa consolida, como a Medabil, que é referência de qualidade até mesmo fora do Brasil.

Vale informar que ao ingressar no projeto, o jovem já é contratado via CLT, portanto, receberá todos os benefícios de direito. Serão 10 meses de aprendizados ao longo deste período, onde serão desenvolvidos projetos com o melhor material para soluções metálicas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro, por meio do site oficial: www.traineemedabil.com.br. Após esta etapa, serão aplicadas avaliações, dinâmicas e entrevistas até a decisão para selecionar os aprovados.

Um pouco mais sobre a Medabil:

Em atividade desde o ano de 1967, a Medabil hoje, se consolida como uma das principais em seu ramo, na América Latina. Além de soluções metálicas, ela oferece ainda a seus clientes soluções em estruturas pesadas, como pontes, Pipe Racks, prédios de processos e prédios de metálicos de múltiplos andares, em caráter de disponibilizar mais segurança e agilidade em suas construções.

A companhia possui duas em Nova Bassano, no Rio Grande do Sul e diversas unidades fabris em Serra/ES e Chapecó/SC, além de estar presente em mais de 20 países da América Latina, Europa e África.

Há ainda unidades especializadas para atender a área de negócios atendendo projetos, montagens de prédios metálicos pré-engenheirados para shopping centers, indústrias, centros de distribuição e supermercados, dentre outras atividades. 

Por Juliana Alves de Souza


A Medabil, companhia que atua no mercado construtivo metálico, está aceitando inscrições para o seu Programa de Trainee 2014, que tem como objetivo o desenvolvimento profissional em competências técnicas e humanas de jovens talentos para atuação no ramo de construções metálicas.

Para poder concorrer a uma das vagas, é preciso ser recém-formado ou estar cursando o último semestre dos cursos superiores de Engenharia Mecânica Engenharia Civil ou Engenharia de Produção; desejável fluência no idioma inglês ou espanhol; habilidade para liderar pessoas e para negociação; flexibilidade para mudança de cidade ou pais; domínio de informática; e proatividade.

O programa oferece um plano de carreira definido, buscando pessoas que tenham interesse em ocupar posição efetiva e crescente dentro da organização. Além disso, os participantes terão a chance de ser orientados por profissionais experientes e comprometidos com o programa.

Os candidatos passarão pelas etapas de inscrições, dinâmicas, avaliações e entrevistas.

Quem quiser aproveitar essa oportunidade, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.traineemedabil.com.br. O prazo termina no dia 13 de outubro.

Em termos de benefícios, a empresa oferece contratação baseada na Consolidação das Leis do Trabalho; treinamentos de até 10 meses; oportunidade de participação em projetos; plano de carreira, entre outras vantagens. 

A divulgação dos selecionados será a partir de 2 de dezembro.

Os trainees começam a exercer suas atividades na companhia a partir de fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: