A Mega Sistemas Corporativos, empresa fundada em 1985 e que atua com soluções para gestão empresarial, está com vagas abertas na cidade de Itu (SP).

Os cargos oferecidos pela empresa são bastante específicos e exigirão conhecimento prévio da atividade em vários casos.

Confira a relação de vagas abertas:

Analista de Suporte BackOffice (1 vaga): O selecionado terá suas atividades voltadas para o setor administrativo da empresa. O profissional será responsável por atender e dar suporte aos clientes.

Desenvolvedor de Recursos Humanos (1 vaga): O profissional será responsável pela programação e desenvolvimento de sistemas, sempre de acordo com a legislação vigente. O selecionado também deverá corrigir eventuais problemas e desenvolver novos recursos que facilitem o uso dos sistemas exclusivos do setor de Recursos Humanos.

Consultor de Negócios (1 vaga): O selecionado será responsável por prospectar novos clientes e analisar as necessidades de cada empresa. Além disso, o profissional irá atuar na negociação e elaboração de propostas comerciais.

Desenvolvedor (2 vagas): O selecionado será responsável pela programação e desenvolvimento de sistemas.

Os candidatos às vagas técnicas devem ter conhecimentos em lógica de programação, Crystal Reports, Oracle, Delphi, SQL e PL/SQL. A empresa considera como diferencial para contratação ter experiência com sistemas ERP.

Já os interessados nas vagas para a área comercial, devem ter experiência na área de vendas. Além disso, também é preciso ter conhecimentos em sistemas ERP e em outros segmentos que são foco de atuação da empresa.

Os currículos dos interessados devem ser enviados até o dia 11 de maio para o e-mail [email protected] (indicar no campo “assunto” a vaga pretendida).

Para obter mais informações, acesse o site www.mega.com.br.

Por Marina Lara


A Mega Sistemas Corporativos, empresa especializada na prestação de serviços relacionados a gestão empresarial, está com seleção aberta para a contratação de consultores para a nova unidade da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais. As oportunidades de nível superior de escolaridade são para consultores de negócios e de implantação.

Para os cargos técnicos, a empresa exige conhecimentos em linguagens como Crystal Reports, Oracle, Delphi e sistemas de ERP.  Já para os cargos comerciais, é necessário que os participantes tenham experiência anterior em técnicas comerciais, ciclo de vendas e mercado de ERP.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa. Garanta a sua participação no processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] e aguarde a sua chamada!

Aproveite para acessar o site institucional da empresa e conhecer mais sobre a Mega Sistemas Corporativos. Não perca tempo e participe, pois as vagas são limitadas!


Quem está procurando por um emprego nas áreas de consultoria de negócios, implantação de sistemas, consultoria de vendas ou implantação de projetos, pode se candidatar a uma das oportunidades que estão sendo oferecidas pela Mega Sistemas Corporativos, empresa que atua no ramo de TI e que atende mais de 2.000 clientes em todo o país.

A maior parte das vagas é para trabalhar na sede da empresa, localizada na cidade de Itu, interior do Estado de São Paulo, e também na filial, que fica na capital paulista.

Dentre os pré-requisitos para os cargos técnicos, a empresa exige que os interessados tenham, essencialmente, conhecimentos em linguagens Delphi, Crystal Reports, Oracle e sistemas de ERP. Os interessados devem acessar o site www.mega.com.br (link “Contato” e depois “Trabalhe Conosco”) e cadastrar o currículo.

Informações sobre remuneração, carga horária, benefícios e experiência são específicas para cada cargo, e serão passadas individualmente.

Segundo a Mega, com a expansão pela qual a empresa está passando, novas vagas para profissionais de outras áreas poderão surgir ao longo do ano. Dessa forma, quem atua em outros segmentos e está à procura de uma oportunidade, também pode realizar o cadastro no site citado anteriormente. 

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: