A empresa fabricante de ar condicionado, Midea Carrier, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do seu Programa Jovens Engenheiros 2015. De acordo com as informações divulgadas pela empresa o mesmo tem como objetivo fazer a contratação de jovens talentos para as mais variadas áreas da empresa. Segundo o informado as chances são para a atuação na fábrica de companhia que se encontra situada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

– Quem pode se inscrever:

Para esta edição do programa Jovens Engenheiros 2015 a empresa informa que pretende realizar a contração de jovens de diversas áreas ligadas à engenharia em qualquer especialidade. Além disso, os interessados precisam estar com a formação de seus respectivos cursos prevista para o período situado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Dentre outros requisitos que estão sendo exigidos estão ter conhecimentos de inglês em nível avançado, experiência mínima de dois anos no setor industrial e disponibilidade tanto para viajar quanto para fixar residência em outras localidades do Brasil ou do exterior dentre outros.

A assessoria de imprensa da empresa informa também que as remunerações oferecidas são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Além do vencimento padrão a empresa ainda oferece aos seus colaboradores diversos benefícios tais como descontos na compra de produtos da marca, transporte ou estacionamento, refeitório, programa de educação com subsídio de 100% após 12 meses de empresa, previdência privada, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Já sobre o programa em si a informação é de que o mesmo tem uma duração total de 18 meses. A empresa destaca que no decorrer do programa os jovens participantes terão a oportunidade de conhecerem alguns executivos da empresa, sendo inclusive possível que alguns conquistem uma vaga de estágio na sede da empresa que se encontra na China.

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Para participar o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponibilizado no seguinte site www.mideacarrier.com.br/jovensengenheiros. As inscrições serão aceitas até o dia 18 de janeiro de 2014.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: