A Minerthal, empresa especializada na fabricação de suplementos para gado de corte e leite, resolveu abrir oportunidades para o seu Programa de Trainee 2013.

As vagas estão disponibilizadas para os jovens recém-formados nos seguintes cursos de graduação: Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia. Os candidatos devem ser formados entre o período de dezembro de 2009 e dezembro de 2012.

Os interessados poderão se inscrever diretamente pelo site www.minerthal.com.br, até o limite do dia 16 de novembro.

É importante ressaltar que os candidatos devem ter disponibilidade para residir em outros municípios e Estados.

A empresa está atrás de jovens que desejam assumir posições estratégicas na organização e que também estejam dispostos a desenvolver e gerenciar pessoas, bem como assumir responsabilidades na busca por resultados.

Os candidatos selecionados irão atuar nos principais setores da empresa, com o objetivo de desenvolver uma visão sistêmica do negócio.

Os aprovados ficarão no programa por um prazo de um ano.

Durante o programa, os futuros trainees terão a possibilidade de participar de vários treinamentos de capacitação gerencial, além de poder conhecer diversos lugares do Brasil, com a finalidade de entender as necessidades das principais regiões da pecuária bovina do país.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: