A Neo Empregos, empresa especializada em gestão e treinamentos de pessoas, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP) e os selecionados irão trabalhar em uma empresa líder no ramo de telefonia.

As vagas disponíveis são para a função de Teleoperador Ativo de Vendas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em revezamento de turnos, ter conhecimentos básicos em informática e residir próximo à região do Metrô Itaquera.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 630,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, programas de ensino, auxílio creche, comissões, bônus por resultado e plano de carreira.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.neoempregos.net. A empresa retorna o contato exclusivamente através de e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: