Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.


  


Categoria: Teleoperador

Você que está em busca da tão  sonhada vaga de emprego e possui ensino médio completo, saiba que uma ótima oportunidade de conseguir a sua vaga de emprego está sendo oferecida pela  empresa Atento, que está oferecendo 11.082 oportunidades de emprego que serão distribuídas em todo o Brasil. A empresa presta serviços de contact center…

A Atento do Brasil abre processo de seleção para vagas de emprego em seu quadro de colaboradores. As vagas oferecidas são para suprir necessidades das filiais de: São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas  e  Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, e também para filiais Rio de Janeiro, Belo…

A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.270 profissionais para desenvolver atividades na capital paulista. O cargo oferecido é para teleoperador. A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior no…

A empresa Atento, do ramo de Contact Center, que presta serviços terceirizados a vários clientes, está contratando 990 profissionais para o cargo de teleoperador. As vagas são para as capitais dos estados de São Paulo (565) e Rio de Janeiro (238), além dos municípios de São Bernardo do Campo (120), Campinas (50) e São José…

A Atento Brasil S/A está selecionando 7.000 profissionais para trabalhar nas cidades de São Paulo Capital e cidades do interior do estado de São Paulo. A vaga disponível é para a área operacional (teleoperador). Como requisitos é necessário ensino médio completo, boa dicção, relacionamento interpessoal além de bons conhecimentos em informática e digitação. Não é…