Você que está em busca da tão  sonhada vaga de emprego e possui ensino médio completo, saiba que uma ótima oportunidade de conseguir a sua vaga de emprego está sendo oferecida pela  empresa Atento, que está oferecendo 11.082 oportunidades de emprego que serão distribuídas em todo o Brasil.

A empresa presta serviços de contact center e de terceirização de processos de negócios, sendo que as 11.082 vagas serão destinadas ao cargo de teleoperador, e serão distribuídas na cidade de: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e em Porto Alegre. 

A remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado e também serão oferecidos benefícios como: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança.

A empresa busca candidatos que possuam bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. 

Os interessados em se candidatar as vagas descritas acima, deverão efetuar o cadastro no endereço eletrônico www.atento.com.br ou enviar um e-mail anexando um currículo para [email protected]

A empresa também oferece plano de carreira para que o candidato possa se desenvolver profissionalmente dentro da empresa e parcerias com instituições de ensino.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Atento do Brasil abre processo de seleção para vagas de emprego em seu quadro de colaboradores. As vagas oferecidas são para suprir necessidades das filiais de: São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas  e  Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, e também para filiais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia  e Porto Alegre.

As vagas oferecidas são para os cargos de teleoperador  e na área de serviços presenciais.

Os interessados em se candidatar às vagas de teleoperador podem realizar cadastro, através do endereço eletrônico da empresa, acessando: www.atento.com.br, ou enviar currículo atualizado para o email: [email protected].

Já os que desejarem se candidatar a vagas presenciais devem unicamente realizar envio de email com CV para os endereços das unidades:

– São Paulo [email protected]

– Minas Gerais [email protected]

– Rio de Janeiro [email protected]

– Rio Grande do Sul [email protected]

– Paraná [email protected]

– Santa Catarina [email protected]

Para os teleoperadores é exigido ensino médio completo. Para as vagas presencial são exigidos ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização.

A empresa oferece salário compatível com mercado, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida e mais benefícios.

Por Jaime Pargan


A Atento, empresa referência no segmento de Contact Center e terceirização de negócios, está selecionando candidatos para preencher 6.521 oportunidades espalhadas em filiais de todo o Brasil. Desse número total de vagas, 6.426 serão para o cargo de Teleoperador e as outras 95 serão para o cargo de Promotor de Vendas I.

As vagas para o cargo de Teleoperador serão distribuídas entre as seguintes cidades: Santos (437 vagas), São José dos Campos (174 vagas), São Paulo (3.613 vagas), Campinas (159 vagas), Ribeirão Preto (265 vagas), Rio de Janeiro (530 vagas), Belo Horizonte (156 vagas), Goiânia (340 vagas), Porto Alegre (20 vagas), São Bernardo do Campo (629 vagas) e Santo André (103 vagas).

Já as vagas para Promotor de Vendas I são distribuídas entre as seguintes cidades: Rio de Janeiro (49 vagas), Porto Alegre (24 vagas), Florianópolis (6 vagas), Belo Horizonte (12 vagas) e Curitiba (4 vagas).

A Atento oferece salário e benefícios compatíveis com a função.

Os interessados nas vagas de Teleoperador devem se cadastrar diretamente no site www.atento.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para [email protected].

Para se candidatar às vagas de Promotor de Vendas, os interessados devem enviar o currículo para um dos seguintes e-mails: Rio Grande do Sul ([email protected]), Minas Gerais ([email protected]), Paraná ([email protected]),  Santa Catarina ([email protected]) e Rio de Janeiro ([email protected]).

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.270 profissionais para desenvolver atividades na capital paulista.

O cargo oferecido é para teleoperador. A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior no cargo, o que permite que jovens profissionais e pessoas que desejam se reingressar no mercado possam concorrer às vagas.

Para se candidatar para estas vagas é necessário que o profissional possua ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico, bons conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

As contratações serão feitas em regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o cliente e a jornada de trabalho cumprida. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar cadastro por meio da página eletrônica www.atento.com.br ou encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected].

Por Marina Lara


A Neo Empregos, empresa especializada em gestão e treinamentos de pessoas, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP) e os selecionados irão trabalhar em uma empresa líder no ramo de telefonia.

As vagas disponíveis são para a função de Teleoperador Ativo de Vendas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em revezamento de turnos, ter conhecimentos básicos em informática e residir próximo à região do Metrô Itaquera.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 630,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, programas de ensino, auxílio creche, comissões, bônus por resultado e plano de carreira.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.neoempregos.net. A empresa retorna o contato exclusivamente através de e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Atento, do ramo de Contact Center, que presta serviços terceirizados a vários clientes, está contratando 990 profissionais para o cargo de teleoperador. As vagas são para as capitais dos estados de São Paulo (565) e Rio de Janeiro (238), além dos municípios de São Bernardo do Campo (120), Campinas (50) e São José dos Campos (17), localizados no interior de São Paulo. Os salários variam de acordo com a empresa contratante e também dependem da carga horária.

Os candidatos devem ser formados no ensino médio, ter conhecimentos em informática, boa digitação, dinamismo e possuir boa fluência verbal e boa dicção, entre outros requisitos. Não é necessário ter experiência na função, uma vez que será oferecido aos aprovados no processo de seleção um período de treinamentos específicos, de acordo com as necessidades de cada cliente da Atento.

Os contratados irão trabalhar em regime CLT e terão direito a vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e auxílio-creche.

No site da Atento, www.atento.com.br (seção “Trabalhe Conosco”), os interessados podem cadastrar o currículo para participar da seleção.

Por André Gonçalves


Mais de 2 mil vagas de emprego, todas elas para o cargo de teleoperador, estão abertas nesse momento na empresa Atento, especializada em contact center. O cargo exige tenham ensino médio completo, conhecimentos em informática e boa digitação.

Contratados irão atuar nas cidades de: São Paulo (908 vagas), Rio de Janeiro (808 vagas), Campinas e São Bernardo do Campo (95 vagas cada), Santo André (85 vagas), Belo Horizonte (54 vagas), São Caetano (40 vagas) e São José dos Campos (9 vagas).

Salários não foram divulgados, mas terão valores compatíveis com os praticados no mercado. Ainda serão oferecidos os seguintes benefícios aos contratados: assistência médica e odontológica, vale transporte e alimentação, seguro de vida, descontos em mensalidade de instituições de ensino parceiras e auxílio creche.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e pretende se candidatar para concorrer a uma das vagas deve acessar o site oficial da Atento (www.atento.com.br) e se cadastrar clicando no link 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins


A Atento está selecionando 1.555 profissionais para trabalhar no cargo de teleoperador. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Do total de vagas, 1.109 são para o Estado de São Paulo, 429 para o Rio de Janeiro e 17 para Minas Gerais.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter o nível médio completo e conhecimentos em informática e digitação.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Atento.

Além do salário fixo registrado em CLT, os selecionados irão receber benefícios como auxílio-creche (para mulheres), seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, auxílio à criança especial, vale refeição, descontos em instituições de ensino superior no país, entre outros.

Garanta uma das 1.555 vagas da seleção e desenvolva seu plano de carreira na Atento!


Estão disponibilizadas 1.887 vagas para a funções de teleoperador nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da empresa de terceirização de processos de negócios e contact center, Atento.

A distribuição dessas vagas é a seguinte: 99 para a cidade de São José dos Campos (SP), 376 vagas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), 207 para a cidade de São Bernardo do Campo (SP), 10 para a cidade de Belo Horizonte (MG), 75 para a cidade de Campinas (SP) e 1.120 para a cidade de São Paulo(SP).

Além da remuneração de acordo com o mercado, a empresa oferece benefícios como seguro de vida, assistência médica, auxílio-creche, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial e assistência odontológica. É exigido que o candidato tenha completado o ensino médio, tenha boa dicção, bom vocabulário, conhecimentos em digitação e informática, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal.

As pessoas interessadas devem cadastrar seu currículo através do portal www.atento.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


A Atento, empresa terceirizada de processos seletivos, está disponibilizando 2.425 vagas de teleoperador distribuídas em vários estados do Brasil. As vagas são distribuídas da seguinte forma: 737 na capital paulista, 307 em São Bernardo do Campo, 105 em Campinas, 70 em Ribeirão Preto, 96 em São José dos Campos, 782 no Rio de Janeiro, 261 em Porto Alegre, 66 em Belo Horizonte e 1 em Curitiba.

A empresa exige nível médio completo, boa dicção, dinamismo, fluência verbal, bom vocabulário, conhecimentos de informática e digitação, não é necessário ter experiência profissional no cargo.

A remuneração oferecida irá variar de acordo com o cargo e a empresa onde o candidato irá prestar o serviço.

A empresa oferece vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

O interessado deverá cadastrar seu currículo através do site: www.atento.com.br.

Por Henrique Pereira


A Atento, companhia de contact center presente em 17 países está com seleções abertas para a contratação de 8.222 profissionais. As vagas estão distribuídas entre os estados de SP, RJ, ES, MG, GO, BA, RS, SC e PR. As oportunidades são para os cargos de teleoperador e promotor de vendas.

Quem pretende inscrever-se para a função de teleoperador precisa ter Ensino Médio completo, bons conhecimentos em informática, boa digitação e dicção clara. Já os interessados em atuar como promotor de vendas, além do Ensino Médio completo, precisa ter experiência com vendas e de preferência na área de telefonia celular/cartões.

A Atento dispõe de um pacote de benefícios que inclui: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio à criança especial e descontos em cursos. A remuneração varia conforme o cliente e a carga horária.

As inscrições para o cargo de teleoperador, em todos os estados, devem ser realizadas através do site www.atento.com.br. Já os pretendentes às vagas de promotor de vendas devem enviar seu currículo para os e-mails abaixo (de acordo com o local de trabalho desejado):

– SP: [email protected];

– RJ e ES: [email protected];

– MG: [email protected];

– GO: [email protected];

– BA: [email protected];

– RS: [email protected];

– SC: [email protected];

– PR: [email protected]

Por Lucieny Prado


A empresa Atento, atuante na área de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) abriu 6 mil vagas de emprego.

Os estados em que os contratados irão atuar são: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

As vagas são para os cargos de teleoperador e promotor de vendas. Os pré requisitos para a vaga de Teleoperador são: ensino médio completo, conhecimento em informática e boa comunicação e para Promotor de Vendas são: ensino médio completo e experiência anterior em vendas internas ou externas.

Os contratados terão salário mensal, assistência médica e odontológica, vale refeição entre outros benefícios. Todos os interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.atento.com.br.

Por Milena Evelyn


A Atento, empresa especializada no setor de call center, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 7,2 mil novos profissionais em 7 regiões do país. Os cargos são para teleoperadores e promotores de vendas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de informática. Somente para o cargo de promotor de vendas será exigida experiência anterior dos candidatos na área de vendas. Cadastre o seu currículo no site da Atento e garanta benefícios como assistência médico-odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, entre outros.


A Atento Brasil S/A está selecionando 7.000 profissionais para trabalhar nas cidades de São Paulo Capital e cidades do interior do estado de São Paulo.

A vaga disponível é para a área operacional (teleoperador).

Como requisitos é necessário ensino médio completo, boa dicção, relacionamento interpessoal além de bons conhecimentos em informática e digitação.

Não é necessário experiência anterior na função.

Os candidatos interessados em participar do processo podem cadastrar seu currículo pelo seguinte endereço www.atento.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: