Empresa oferta vagas de trainee em diversas áreas.

Até o dia 30 de julho estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2017 da Neodent.

A empresa está buscando jovens que tenham o desejo de se desenvolver e contribuir com o crescimento da organização.

Os selecionados receberão salário no valor de R$ 2.500, além de outros benefícios como: vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e vale alimentação.

Para participar do processo seletivo para o Programa de Trainee, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: ter flexibilidade para mudanças geográficas; ter concluído a graduação entre junho de 2015 e junho de 2017; possuir inglês fluente (é desejável que tenha uma segunda língua estrangeira também); sólidas habilidades analíticas e técnicas, que devem estar aliadas à visão de negócio; é relevante ter vivência profissional, podendo ser em programas de estágio ou atividades extracurriculares.

Os cursos contemplados para participar do programa são: Comércio Exterior; Administração; Direito; Marketing; Ciências Contábeis; Odontologia; Engenharia; Farmácia ou áreas afins.

O processo seletivo irá durar quatro meses e envolverá as seguintes etapas: envio dos currículos, testes de inglês, testes de lógica, elaboração de paper e entrevistas.

Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo site do vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1513736/trainee).

Não perca essa oportunidade!

Sobre a Neodent

A empresa tem mais de 20 anos de história, contribuindo com a promoção de muitos novos sorrisos, diariamente, com implantes, soluções protéticas e instrumentais cirúrgicos. Trata-se de um relevante nome do ramo dentário, que tem alcançado, ao longo de dois anos consecutivos, marcas expressivas no mercado, com números relevantes para o setor de saúde bucal, como quando vendeu mais de 1 milhão de implantes no país, fazendo com que se transformasse na única empresa desse ramo do mundo a vender um número de implantes tão grande em um mesmo país.

Sendo parte do Grupo Straumann, a Neodent tem intensificado cada vez mais seu projeto de expansão internacional, focando, inicialmente, no mercado da América Latina. Tal projeto fez com que fosse possível impulsionar a empresa a elevar sua estrutura nas fábricas, promovendo uma produção em dobro. Tal crescimento acelerado da organização tem feito com que sejam geradas cada vez mais oportunidades de trabalho dentro da empresa.

Por Iris Gonçalves


Inscrições até 30 de julho de 2017.

A Neodent, uma empresa do Grupo Straumann e que é a segunda maior organização no ramo de implantes dentários do mundo, abriu vagas para seu programa de trainee. Poderão concorrer às oportunidades os profissionais que graduados entre junho de 2015 e junho de 2017, nos seguintes cursos: Comércio Exterior, Odontologia, Engenharia, Administração, Direito, Marketing, Contábeis, Farmácia ou áreas afins. As vagas são para trabalhar na sede da Neodent, que fica em Curitiba, no Paraná.

A remuneração é de R$ 2.500 e os benefícios oferecidos pela empresa são: Vale Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde, Vale Refeição, Plano Odontológico e Incentivo de Curto Prazo (PPR).

Os pré-requisitos são: inglês fluente (deseja-se que tenha segunda língua estrangeira também); habilidades analíticas e técnicas; flexibilidade para mudanças geográficas e vivência profissional em programas de estágio ou atividades extracurriculares. O processo que avaliará os candidatos ocorrerá durante quatro meses e contará com diversas etapas, como entrevistas, elaboração de papers, testes de raciocínio lógico, testes de idioma, entre outros.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de julho, pela internet, por meio do Vagas.com.

Chances de Crescer na Empresa

Segundo a Neodent, o Brasil é o segundo maior mercado no que se refere ao segmento de implantes no mundo e deve ocupar a primeira colocação dentro de cinco anos.

Em função deste crescimento tão intenso, a empresa está promovendo a expansão de sua fábrica, com um investimento que ultrapassa os 60 milhões de reais. Além disso, a Neodent está construindo um novo centro logístico em Curitiba, que além de moderno, fará a movimentação de mais de 10 milhões de produtos de implantes dentários e componentes protéticos, anualmente, o que representa 50% a mais de máquinas na empresa.

A Neodent possui unidades comerciais nas cidades de Curitiba, no Paraná; Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro; e em Belo Horizonte, Minas Gerais. Tais unidades também foram expandidas. Possuindo um sistema de distribuição que é único no segmento mundial, a empresa tem 21 filiais e diversos pontos de distribuição no mercado nacional.

Esse crescimento, tanto do segmento quanto da Neodent, faz com que as oportunidades dentro da empresa sejam cada vez maiores, podendo ser valioso para os que ingressarem no Programa de Trainee.

Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: